Peugeot lança 408 Limited por R$ 64.990

1
261

A Peugeot lança o 408 em edição limitada no mercado brasileiro. O preço sugerido, que conta com sistema multimídia através da tela de sete polegadas sensível ao toque, é de R$ 64.990.

O sistema multimídia concentra áudio, vídeo (DVD e VCD), navegação por satélite (GPS), receptor de TV digital e câmera de ré. Ainda permite conexão com iPod e outros acessórios via USB. A central ainda conta com entrada e saída auxiliar A/V, saída pré-amplificada RCA, saída pré-amplificada para subwoofer (RCA) e potência de 26 watts RMS em cada um dos quatro canais.

O peugeot 408 Limited vem com freios com sistema ABS, AFU (auxílio a frenagem de urgência), REF (repartidor eletrônico de frenagem), ESP, seis airbags (dianteiros, traseiros e de cortina), ar-condicionado bi-zone com difusores de ar para os bancos traseiros, assentos com revestimento em couro, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, alarme, limpador de para-brisa com sensor de chuva, teto solar elétrico, direção eletro-hidráulica, faróis de neblina dianteiros, piloto automático com limitador de velocidade, retrovisor interno eletrocrômico e sensor de estacionamento traseiro.

Na mecânica está o motor 2.0 litrosc flex, de 151 cv, das demais versões. O câmbio é automático sequencial de quatro velocidades.

1 COMENTÁRIO

  1. A Peugeot deveria ter mais atenção com itens como preço de mercado da concorrência e a péssima assistência técnica da marca. Os carros são bonitos, infelizmente só isso e mais nada.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui