Peugeot lança 207 Quiksilver. Versão custa R$ 42.490

0
254

A Peugeot lança para os brasileiros o 207 Quiksilver, que passa a ser uma versão permanente e não mais uma série especial. O modelo com incremento voltado ao público jovem tem preço de R$ 42.490.

A versão começou como série especial para o 206 em 2002. No modelo atual, diversos destaques foram incorporados para agregar jovialidade e esportividade. No visual externo se destacam os faróis com máscara negra, os faróis de neblina, o teto solar eletrônico, a saída de escapamento cromada, as rodas negras diamantadas de 15 polegadas e os adesivos Quiksilver. Passando ao interior temos volante revestido em couro, bancos esportivos com a logo Quiksilver, tapete de borracha personalizado Quiksilver e pedaleiras e soleiras em alumínio com a inscrição Peugeot.

No que se refere a conforto e segurança, o 207 Quiksilver traz de série airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, comando do rádio na coluna de direção, banco do motorista e volante com regulagem de altura, limpador do para-brisa automático, rádio CD/MP3/USB/iPod/Bluetooth, entre outros.

Para mover o hatch, debaixo do capô está um motor 1.6 litro 16V Flex, que chega até 113 cv e 15,5 kgfm de torque (abastecido com etanol).

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui