Novo Fusca chega ao Brasil com mais esportividade

6
383

Depois do Salão de São Paulo, o Fusca está de volta ao Brasil. A nova geração do Bettle mundial vai ganhar o nome que o consagrou em nosso país.

Porém a novidade se tornou uma opção premium, com incrementos no conforto e potência. O modelo chega às concessionárias este mês por R$ 76.600, na versão com câmbio manual, e por R$ 80.990, com transmissão DSG de dupla embreagem.

Na mecânica, está o motor 2.0 litros TSI de 200 cv e 28,5 kgfm de torque, citado pelo montadora como o “Fusca mais potente de todos os tempos”. A tarefa dos 0 a 100 é realizado em 7,5 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h.

O novo Fusca chega com elementos de esportividade e dimensões maiores (4,278 m de comprimento, 1,80 m de largura e 1,48 m de altura). Para agradar os consumidores, 11 cores estão disponíveis.

6 COMENTÁRIOS

  1. esse fusca e lindoooooooooooooooooooooooo!de mais queria um mais não dá. só se eu ganhasse na loteria. que pena.

  2. 42 mil dólares em um Fusca (mesmo novo) é um absurdo! Só no Brasil!!! Preço de três Toyota Corola nos EUA e ainda sobra troco. Resultado de uma carga tributária sobre importação na casa dos 150%, só de Imposto de Importação é 60%, e ainda temos COFINS, PASEP, IPI, ICMS ( mais 27% em cima do resultado final da conta) e por fim, como se fosse poucos impostos, ainda é cobrada a diferença de ICMS entre o Estado que vendeu o produto e o Estado onde mora o comprador, coloque aí, em média, uns 17% na conta. É UM ABSURDO!!!! CARRO É UM NECESSIDADE EM UM PAÍS COMO O NOSSO!!! E o Brasil é um país de pobres, a riqueza que o governo tanto fala pertence à apenas 1,5% da população, cerca de 87% vivem com renda mensal abaixo de 2 salários. Ou seja, um americano ganha em média 10x mais do que o Brasileiro e paga 3x menos pelo mesmo carro.

  3. Olha, eu fiz um teste driver no novo fusca, é um porchezinho, o negócio anda mesmo, bom de curva, segura na freada, vai com facilidade a 220km , carro seguro. 6 air bags. gps, computador de bordo, uma nave, com certeza em breve, estarei com um.

    • Certamente estará em um, um Porchezinho…bom, em parte estás com a razão, não que tenha sido intencional, mas o criador do Fusca é Ferdinand PORSCHE (é assim que se escreve), também criador da marca…razão da semelhança!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui