Nissan apresenta Versa Note e o conceito Resonance em Detroit

0
155

Nissan Resonance Concept

A Nissan apresenta no Salão de Detroit (EUA), que começou nesta segunda-feira, a segunda geração do Versa Note, que será lançado no mercado americano. Outro destaque foi o conceito Resonance, que indica como serão as linhas do design dos futuros crossovers da marca.

O Versa Note começará a ser vendido nos Estados Unidos a partir de junho. O modelo chega com uma tecnologia interessante: O sistema “Around View Monitor”, que utiliza quatro pequenas câmeras de lentes angulares ao redor do carro para dar ao motorista um panorama de 360º do que está acontecendo em volta do veículo. Dessa forma é possível manobrar com muito mais segurança, evitando pequenas colisões e avistando se há pessoas próximas em pontos cegos, por exemplo.

Falando em motores, o bloco que será utilizado em todas as versões (S, SV e SL) é um 1.6 litro de 109 cv e 14,8 kgfm de torque. A lista de equipamentos de série inclui air bag, controle de estabilidade, controle de tração e monitoramento de pressão de pneus.

O segundo destaque da Nissan em Detroit é o conceito Resonance. Visualmente o projeto se destaca pela disposição dos vidros. Na mecânica, tecnologia híbrida e tração integral.

Nissan Resonance Concept

2014 Nissan Versa Note

2014 Nissan Versa Note

2014 Nissan Versa Note

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui