Motocicletas Harley-Davidson são eleitas Moto do Ano 2013

0
232

A Harley-Davidson do Brasil conquistou neste ano duas vitórias na 15ª edição do prêmio Moto do Ano, promovido pela revista Duas Rodas, uma das mais importantes publicações especializadas do País. A marca venceu nas categorias Custom, com a Harley-Davidson Night Rod Special; e na Touring, com a Harley-Davidson Street Glide.

“A conquista destes prêmios é muito gratificante, pois além da avaliação criteriosa feita na pista de testes por jornalistas especializados, ainda existe a avaliação do público, cujo voto tem peso decisivo no resultado final”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O Prêmio Moto do Ano é organizado pela revista Duas Rodas. Criado em 1998, o concurso é um dos mais completos e democráticos, pois conta com a avaliação de jornalistas especializados na avaliação das motocicletas em pista fechada, além do voto do público, que escolhe os modelos de sua preferência. Os sete jornalistas avaliaram as motocicletas levando em consideração os quesitos Motor, Suspensões, Freios, Conforto, Manobrabilidade, Design e Custo-benefício.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui