Motocicletas da Triumph serão vendidas no Brasil

0
193

A Triumph Motorcycles vai iniciar suas operações no Brasil em novembro. A subsidiária brasileira terá uma concessionária em São Paulo e vai comercializar modelos importados e nacionais, que estão sendo produzidos a partir deste mês de outubro na recente fábrica de Manaus (AM).

As motocicletas da Triumph figuram no cinema desde 1902 com diversos modelos que já foram pilotados por Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McCanaughey, entre outros astros em dezenas de filmes e séries.

Para citar alguns exemplos, Tom Cruise apareceu pilotando o modelo Triumph Speed Triple em Missão Impossível 2, em 2000, em cenas de bastante ação, e voltou a fazer sucesso, seis anos depois, em Missão Impossível 3, com uma Triumph Scrambler. Outro exemplo clássico é o filme Meu Nome é Coogan, de 1968, no qual Clint Eastwood é um xerife durão que sai em perseguição de um perigoso assassino em Nova Iorque. Parte desta perseguição acontece a bordo de uma Triumph Daytona.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui