Mitsubishi convoca Recall para Pajero Full

5
591

A Mitsubishi Company do Brasil convoca recall para a Pajero Full, modelos 2001 a 2004, por causa de um defeito no sistema de freios do veículo.

Os números de série do chassis vão de 00101 a 01003 (em ordem não sequencial). Estão envolvidos no recall 3267 carros.

A peça que vai ser substituída é o “acumulador de pressão”, que, se rompido, pode causar diminuição na eficiência da frenagem, exigindo maior força no pedal de freio e demora na frenagem, o que pode inclusive causar acidentes.

Para maiores informações, acesse o Site da Mitsubishi ou ligue para 0800 702 0404.

Foto: Divulgação Mitsubishi

5 COMENTÁRIOS

  1. O pior defeito das Pajeros Full está no tanque de combustivel, que solta vários residuos, contaminando os bicos e bomba injetora, ao invés da Mitsubishi “que tem conhecimento deste problema” fazer um recall, se faz de boba simplesmente deixa o problema acontecer e se isenta da culpa com a desculpa de que nosso diesel é impuro, ora se uma empresa deste porte se sujeita a importar um veículo Top de linha para cá, tem de adequar o mesmo a nossa realidade e não simplesmente ignorar e desrespeitar seus clientes deixando a todos ma mão.

    • Já li bastante em blogs sobre o defeito do bocal e tanque da full, estou com uma 2006 hpe quebrada na garagem por este motivo. Alguém sabe informar se algum grupo se formou para ajuizar uma ação?

      Até,

      Virgina.

  2. estamos dando inicio a uma reclamatória coletiva. Abaixo Assinado na AVAAZ. Aguarde um pouco mais. Já temos apoio parlamentar e jurídico. Vamos pedir no mínimo um veiculo novo. equivalente a pajero full. já sabemos que a Mitsubishi vai suspender a fabricação deste produto no Brazil. zil zil zil…

  3. vamos solicitar para cada consumidor lesado pela Mitubishi um veiculo equivalente, como o LANDROVER. No mínimo…….

  4. QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE. ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE. FORA MITSUBISHI E LEVEM JUNTO A HONDA A TOYOTA, E O SUBARU .

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui