MINI Paceman é lançado em Porto Rico

0
270

MINI Paceman 2013 (1)

O MINI Paceman foi lançado em uma apresentação para a imprensa no início de fevereiro em Porto Rico. Ele chega como o sétimo modelo lançado pela montadora britânica.

A ampla traseira é o destaque visual do Paceman. Ele também é o primeiro MINI a ter o nome identificado na parte traseira e ter lanternas traseiras com desenho horizontal.

Na mecânica, ele é equipado com motor de 184 cv e conta com transmissão automática de seis velocidades. Rodas de 18 polegadas, ABS, controle dinâmico de estabilidade, seis airbags, sensores de estacionamento (opcional), Bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para acionamento do câmbio e Sistema anti-furto com controle remoto por ondas de radio são alguns itens que compõem o pacote de equipamentos do MINI Paceman.

O novo integrante da família MINI chega ao mercado brasileiro no final de maio, na versão Cooper S (184hp), com preço estimado entre R$140.000 e R$150.000.

A previsão de chegada da versão ALL4 (com tração integrada nas quatro rodas) é para o final do segundo semestre deste ano, e a versão JCW, com motor de 211 hp, para 2014.

MINI Paceman 2013 (2)

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui