Lista dos 10 carros mais vendidos em Setembro 2008

24
355

A Fenabrave divulgou a lista dos automóveis mais vendidos em Setembro de 2008, com o Gol se distanciando na frente do Palio – e o Civic retomando a liderança entre os sedãs médios

1 – VW Gol – 28.255 unidades
Para Outubro o “Gol sedan” ou Voyage, junta-se à família da VW

2 – Fiat Palio – 16.618 unidades

3 – Fiat Uno – 14.000 unidades

4 – GM Corsa Sedan 13.744 unidades – Inclui o Classic e o modelo novo

5- GM Celta – 12.802 unidades

6 – VW Fox/Cross Fox – 11.050 unidades
O Sandero Stepway, está chegando para concorrer com o CrossFox

7 – Fiat Siena – 8.771 unidades

8 – Honda Civic – 6.377 unidades

9 –  Ford Ka – 6.129 unidades

10 – GM Corsa Hatch – 5.784

Fonte: Fenabrave

24 COMENTÁRIOS

  1. Após a ultima mudança o Gol ficou de cara nova e já está dando trabalho pra concorrência. O único lançamento da fiat que deve mecher com o mercado é o sedã médio que está chegando, será que ele vai tirar o Civic da ponta. O segmento de sedãs compactos está com mais um concorrente de peso, o Voyage, agora sim vamos ter muita concorrência.

    • @anair, sinto muito lhe dizer, mas o gol mudou mais por dentro que por fora. A tecnologia dele está muito próxima ao polo agora, com as mudanças que sofreu. Sinto lhe informar, mas o palio come poeira perto dele!

      • @kleyd, o palio e melhor que o gol em coforto não acredite em tudo que revista especilizada dizem comprei um gol pelos otimos elogios ao carro mais me arrependi de vender meu palio.

  2. fico com uma pergunta na cabeça: será que o número do Gol conta o modelo de carroceria nova junto com a antiga? Se for assim, juntando Uno e Palio a Fiat ainda está na frente… também imagino qual será a contagem da venda do Classic em comparação com a do Corsa Sedan atual.

  3. O Gol apesar do modelo antigo ser um pouco melhor ainda é um bom carro econônomico, prático e bom de dirigir espaço por dentro e não ocupa tanto espaço por fora!! não consome tanto combustível e sua manutenção não tão cara além de ser resistente e valente por dentro está igual o geração 4.

    • @Artur, eu tive um Siena por 4 meses. Não suportou os buracos das ruas e estradas por quais eu passo. Quebrou a bandeja da roda 2 vezes e a caixa de direção 1 vez, em apenas 4 meses. Vendi, e tenho um Gol G4 a quase 3 anos, sem nunca quebrar tais peças.

  4. Ta de sacanagem quem acha que Pálio é bom. Carro ruim, fraco, sobe ladeira de segunda e nem de terceira, não aguenta subir e descer serra pq a elétrica é um lixo.. O Carro só tem de bom beleza e conforto apenas. Na realidade nenhum carro da fiat presta. Os melhores atualmente são os da Ford e GM e ponto final.

  5. Aqui é Jorge Amâncio de Recife/PE; quero dizer que o Gol é um carro muito confortável e continuará vendendo mais do que o Pálio da Fiat. Abraços, Jorge Amãncio, Recife, 04/10/2008, às 08:05 horas.

  6. Desculpem, mas trabalho na área de autopeças a anos, e tirando um pouco os carros japoneses, o projeto do restante é quase farinha do mesmo saco. Tem algumas soluções ali, outras aqui, mas nada que podemos dizer que uma marca é melhor que a outra. Vc acaba comprando pela cara, o resto é praticamente a mesma coisa, nada de impressionar. Os japoneses ganham disparado na qualidade, mas mesmo assim as vezes escorregam (raro).

  7. o rafael ai em cima falou muita merda prq o dia q o palio for um carro rui do jeito q ele falou ninguem vai com prar e c os melhores atualmente são os fords e os gm prq as duas citadas ñ ocupan a primeira posiçao em venda a 6 anos consecultivos coisa q a merda da fiat q assim vc diz fez jus ao nome e qualidade dos seus veiculos para a ssumir a ponta durante 6 anos e aguardem q no final do ano vc ainda vai ver q a fiat foi lider em venda em 2008…
    ñ falo mais nada …

    vlw?

  8. Para a Autozine :
    Nao comentou nada sobre o Mille economy , porque ?
    O Mille vendeu 14.000 mes passado , terceiro lugar.

  9. Só posso falar de um carro: O Fiat Pálio EL 1.6.
    Adquirido em julho de 1998, portanto tem quase 11 anos de vida, 130.000 km rodados, em ruas esburacadas, e estradas de barro mal conservadas, e:

    – Nunca precisei mexer na embreagem;
    – Nunca precisei mexer na caixa-de-machas;
    – nunca abri o motor;
    – Nunca mexi na Injeção Eletrônica;
    – Abri motor-de-partida aos 100.000km;
    – Precisei trocar os amortecedores traseiros aos 100.000;
    – Precisei trocar munhões aos 115.000km
    – Depois de 11 anos, ainda é um carro bonito, de ótima dirigibilidade, de excelente performance em subidas de ladeiras( e olhe que só tem um bico injetor);

    Por tudo isso, advinhem qual vai ser o meu próximo carro? Pena que esse mesmo motor só vem no siena!!!

    Depois dele, vários surgiram… e se foram…

    – ùnicas desvantagem: acho que consome mnais gasolina que os 1.6 de outras marcas… mas mesmo assim, não me arrependo de tê-lo adquirido. / e Turbo primário do Escapmento baixo.

    Abrtaços a todos.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui