Lexus apresenta o novo LS 460

0
130

A Lexus está realizando o lançamento global do novo LS 460. O sedã já vendeu mais de 730 mil unidades em 23 anos de história.

A nova geração focou na dirigibilidade mais precisa, tecnologia de ponta e luxo. O novo LS 460 teve mais de três mil alterações em relação ao seu antecessor, sendo três inéditas para o mercado de automóveis mundial.

No exterior, o novo sedã traz todas as luzes exteriores em LED e uma nova grade que define a próxima identidade visual da marca.

Segundo a marca, a dirigibilidade foi melhorada com novas técnicas de soldagem a laser e de montagem. O novo LS 460 possui um novo sistema de seleção de modo de direção, com cinco opções – ECO, COMFORT, NORMAL, SPORT S e SPORT S+

Melhorias foram feitas para aumentar o conforto dos viajantes. A montadora reforçou o isolamento acústico de sons vindos do motor, da estrada e do vento. Uma novidade foi a introdução de câmaras de redução de ruídos nas rodas. Também tiveram evolução os sistemas de controle de temperatura dos bancos dianteiros e traseiros e o aquecedor do volante.

Entre os destaques na tecnologia, podemos citar a grande tela sensível ao toque de 12,3 polegadas com funções de informação e entretenimento e o Blu-ray player para os assentos traseiros. Na segurança, o sedã de luxo recebeu um novo assistente de prevenção de colisões.

O Lexus LS 460 2013 será vendido no Brasil a partir de novembro de 2012. O preço e a lista de equipamentos ainda serão divulgados.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui