JAC completa dois anos de Brasil

1
333

JAC J2

No dia 18 de março de 2011 a JAC Motors inaugurava oficialmente suas atividades no mercado brasileiro. A marca iniciou suas vendas com a abertura simultânea de 50 concessionárias em todo o País.

Para celebrar seu segundo aniversário, a JAC criou a campanha on-line “2 Anos de JAC com 2 J2”. Através de banners espalhados pelas homepages dos principais sites do país, a promoção vai dar visibilidade ao aniversário da marca e realçar a presença do modelo compacto no mercado, lançado há poucos meses.

Não só os clientes, mas os internautas em geral podem participar da promoção. Após acessar o site, o interessado terá de responder a três perguntas a respeito do vídeo do J2, que será exibido na própria página da promoção. As inscrições seguirão até o dia 9 de abril. No dia seguinte haverá um sorteio que premiará dois contemplados com dois automóveis J2.

Segundo a montadora, o vídeo “2 Anos de JAC com 2 J2”, registra mais de 9 milhões de visualizações e é o segundo filme publicitário mais visto da história do YouTube Brasil no canal Autos.

JAC J2 (2)

JAC J2 (3)

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui