Hyundai dá início as vendas do HB20

1
393

A Hyundai Motor Brasil deu início as vendas do HB20 nesta quarta-feira abrindo uma rede exclusiva de concessionárias em todo o país. A operação começa com 120 concessionárias localizadas em 101 cidades de 24 estados.

As lojas estão prontas para vender somente o HB20 hatch, bem como oferecer serviços para o compacto . O modelo da Hyundai foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil e começou a ser produzido em 20 de setembro na fábrica nova da empresa localizada em Piracicaba, São Paulo.

As concessionárias exclusivas para a venda do HB20 terão sua própria identidade visual, tendo como principal componente o Pórtico Azul, que a diferenciará das outras concessionárias que vendem os modelos importados da Hyundai. As concessionárias HB20 terão outros detalhes como a sigla HMB – que significa Hyundai Motor Brasil – e placas e totens em verde e amarelo dentro das lojas.

No futuro, a rede de concessionárias HB20 também será responsável pela venda de outros dois modelos da família HB: um sedã e um esportivo.

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui