Hyundai apresenta HB20 no Brasil. Preço parte de R$ 31.995

1
236

A Hyundai apresentou nesta terça-feira o HB20. O novo compacto da coreana inicia sua venda em 10 de outubro com preço inicial de R$ 31.995.

A versão de entrada (Confort) possui motor 1.0 12V Flex, de 80 cv e 10,2 kgfm de torque. Já de série ela vem com airbags frontais, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura e cintos com pré-tensionador.

Além do propulsor 1.0 disponível para as versões Comfort, Comfort Plus e Comfort Style, há o 1.6 16V Flex, de 128 cv e 16,5 kgfm de torque. Este motor pode trabalhar em conjunto com um câmbio manual de cinco velocidades ou automático de quatro. Por último, ele equipará as versões Comfort, Comfort Plus, Comfort Style e Premium.

Vale destacar ainda que o compacto possui um porta-malas de 300 litros e uma lista de equipamentos regular, variando conforme a versão: faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, volante com regulagem em altura e profundidade, retrovisores com regulagem elétrica, sensores de ré, comandos do sistema de som no volante e ar-condicionado com cluster ionizer, CD Player com conexão USB/iPOd e rodas de liga leve (Style aro 14?, Premium aro 15?).

O ABS de série está presente em todas as versões 1.6. No 1.0, o recurso de segurança vem apenas na versão Comfort Style. A garantia é de cinco anos sem limite de quilometragem (ou 100 mil km no caso de uso comercial).

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui