A Honda lançou nesta terça-feira o Dream Riders, programa de relacionamento com clientes de motocicletas de alta cilindrada. O objetivo da proposta é criar ações online e eventos para esta futura comunidade.

Entre as ações online se destaca o aplicativo Dream Riders Club para smartphones, com geolocalizador, guia de roteiros e ferramenta para check-in em locais recomendados; hotsite com notícias do universo das duas rodas, informações detalhadas sobre roteiros como estilo ideal de motocicleta e nível de dificuldade, fórum, entre outros.

Já o Dream Experience vai oferecer a oportunidade dos clientes de participarem de eventos especiais por todo o país. O primeiro deles ocorreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, com a presença de celebridades, concessionárias da região, representantes Honda e clientes.

Para Alexandre Cury, gerente geral Comercial da Moto Honda da Amazônia, o cliente do segmento de alta cilindrada valoriza a experiência e o relacionamento. “Sabemos que este consumidor busca na motocicleta, além da liberdade que o produto proporciona, uma verdadeira experiência e relacionamento com outros usuários que compartilham a paixão pelo motociclismo. E é exatamente isto que pretendemos entregar com o este novo programa”.

Segundo a montadora, a participação do mercado de alta cilindrada aumentou de 26,3% em 2011 para 31,4% neste ano.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz