Volkswagen apresenta o novo Gol Track, versão inédita do modelo

0
31

Gol Track

Junto com a versão Rallye, a Volkswagen apresentou na última semana o novo Gol Track, com itens e acabamento especiais para a nova variante. Seu preço parte de R$ 33.060.

Chamado assim pela própria montadora, a versão “off road light” do Gol é equipada com motor 1.0 flex, suspensão elevada e pneus de uso misto.

Gol Track

O carro ganhou retoques no visual. O modelo traz grade do radiador em preto brilhante, faróis e lanternas com moldura escurecida, molduras salientes sobre as rodas, refletores no para-choque traseiro e o adesivo “Track” na lateral. No interior, forração escura no teto e nas colunas, bancos forrados com tecido especial e acabamento em cina nos difusores de ar, botão central e manopla do câmbio.

Para impulsionar o modelo está o motor 1.0 atual do Gol: 72/76 cv e 9,7/10,6 kgfm de torque (gasolina/etanol). Com câmbio manual de cinco marchas, o Gol Track leva 14,1 segundos para completar os 0 a 100 km/h e atinge uma máxima de 160 km/h, regsitros feitos com etanol. Com gasolina os números mudam para 14,7 segundos e 158 km/h, respectivamente.

O cojunto de equipamentos da variante traz de série airbag duplo, freios ABS, faróis de neblina, banco do motorista com regulagem de altura, abertura interna do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, entre outros.

Gol Track

Gol Track

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui