GM atinge produção de dois milhões de veículos em Gravataí

0
139

 Onix 2mi

A General Motors do Brasil registrou o marco de dois milhões de veículos produzidos na unidade de Gravataí (RS). O veículo símbolo da marca foi um Chevrolet Onix LTZ.

Colaboradores da fábrica, convidados e integrantes da diretoria da GM participaram do registro do feito. O Onix havia sido apresentado ao público e lançado no mercado brasileiro em outubro.

“O dia de hoje é um marco para a GM do Brasil. Não estamos falando apenas de um número de produção, mas sim de toda uma história que envolve muitos colaboradores que hoje atuam nesta fábrica, que apresenta resultados que nos dão a certeza de que o nosso futuro será ainda mais promissor”, destaca a presidente da GM do Brasil, Grace Lieblein.

A fábrica da GM em Gravataí completou neste ano de 2012, 12 anos desde sua instalação no Rio Grande do Sul – em 20 de julho de 2000 -, sendo a primeira da GM do Brasil alocada fora do Estado de São Paulo. Atualmente a unidade produz os modelos Chevrolet Onix e Celta, dois dos veículos mais vendidos da marca no País.

Onix 2mi 2

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui