Ford lança Fusion 2013 por R$112.990

0
239

A Ford realizou nesta quarta-feira o lançamento do novo Fusion em uma ação simultânea no Brasil e EUA. O modelo estará em exibição no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 22 de outubro a 4 de novembro.

Inicialmente, o novo Fusion estará disponível na versão Titanium AWD, com motor EcoBoost 2.0 litros de 240 cv e transmissão automática de seis velocidades com opção de comandos manuais no volante. O modelo vem equipado de série com: 8 airbags (dianteiros, laterais, de cortina e de joelho), direção elétrica, freios ABS, bancos de couro, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico em 10 posições e memória, banco do passageiro com ajuste elétrico em duas posições, abertura e fechamento global dos vidros, retrovisores elétricos com memória e retrovisor interno eletrocrômico.

O requinte e a segurança se complementam com Sync Media System com GPS e som premium Sony, computador de bordo, chave configurável MyKey, sistema de monitoramento de pontos cegos, auxiliar de manutenção na faixa, estacionamento automático, câmera de ré, farol alto automático, piloto automático com comando na direção, assistência de partida em rampa, freio de mão elétrico, abertura das portas por teclas, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e rodas de liga leve de 18 polegadas.

O novo Ford Fusion chega em novembro nas concessionárias da marca com o preço de R$112.990.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui