Ford apresenta o Mustang RTR 2013

0
192

A Ford em parceria com o campeão mundial de drift, Vaughn Gittin Jr, apresentou nos Estados Unidos o novo Mustang RTR 2013, uma versão personalizada com a assinatura do piloto. O esportivo ganhou incrementos no visual e no motor, cuja potência pode chegar até 632 cv.

O Mustang RTR está disponível em um primeiro momento apenas para os americanos e vem em dois pacotes de personalização. No Spec 1, acessórios dão uma aparência mais agressiva as versões V6 e V8 do muscle car. O kit traz spoiler lateral, faixas esportivas, emblemas RTR, decalques, escapamento especial, suspensão 2,5 cm mais baixa, rodas de aro 19 com largura de 9,5 polegadas e pneus Falken UHP de alta performance.

Já no Spec 2, a coisa fica mais séria. Todos os itens acima estão presentes mais suspensão modificada, que pode ser rebaixada em até 3,8 cm, amortecedores reguláveis e barras estabilizadoras, tudo disponível apenas para a versão V8. Para concluir em grande estilo, uma opção de supercharger aumenta para 532 ou 632 cv a potência do motor 5.0 litros V8, deixando o Mustang ainda mais nervoso.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui