Ford Focus 2014

A Ford apresentou a nova geração do Focus na Argentina. O modelo chega ao Brasil em outubro nas configurações hatch e sedã, com duas opções de motor – o conhecido Sigma 1.6 e o novo Duratec 2.0 de 178 cv e 22,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol.

O novo Focus chega com tecnologias interessantes de conforto como o sistema de estacionamento automático. O motor é o primeiro flex do mundo com injeção direta de combustível. A transmissão varia entra manual de cinco marchas ou Powershift automatizada de seis velocidades.

As versões de entrada do Focus (hatch 1.6 S e sedan 2.0 S Powershift) já trazem freios ABS com EBD,  airbag duplo, controles de tração e estabilidade, sistema Sync com comando de voz/Bluetooth/USB/AUX, controles de áudio no volante, tela LCD de 3,5 polegadas no console, rodas de liga leve de 16 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado manual, vidros e travas elétricas, alarme, assistente de partida em rampas e aviso de pressão dos pneus.

O veículo dá sequência à renovação da linha Ford no Brasil e na América do Sul. O seu lançamento faz parte da estratégia da Ford de contar somente com produtos globais no mercado brasileiro até 2015.

Preços e versões do Novo Focus

Focus Hatch 1.6 S: R$ 60.990
Focus Hatch 1.6 S Powershift: R$ 66.990
Focus Hatch SE 1.6: R$ 63.990
Focus Hatch SE 1.6 PowerShift: R$ 69.990
Focus Hatch SE 2.0 PowerShift: R$ 72.990
Focus Hatch SE 2.0 PowerShift + Pacote Plus (A/C digital): R$ R$ 75.990
Focus Hatch Titanium 2.0 PowerShift: R$ 87.990

Focus Sedan 2.0 S Powershift: R$ 69.990
Focus Sedan 2.0 SE Powershift: R$ 74.990
Focus Sedan 2.0 SE Powershift + Pacote Plus: R$ 77.990
Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift: R$ 81.990
Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift + Pacote Plus: R$ 89.990

Ford Focus 2014 (2)

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz