Ford apresenta a nova Transit

0
118

Transit2014-FullSize

A Ford apresentou a linha de vans Transit 2014, que chega nos Estados Unidos no ano que vem. O veículo comercial é uma das novidades que a montadora vai apresentar no Salão de Detroit, em janeiro.

O novo design segue a identidade global da marca. A família oferece uma maior oferta de modelos, flexibilidade de aplicações e economia de combustível para atender o crescente mercado de veículos comerciais.

No ano que vem, a Ford declarou que vai oferecer oito veículos capazes de rodar 17 km/l ou mais – o dobro do volume de 2011.

Outra novidade da linha é a Transit Connect 2014, que propõe uma capacidade superior no transporte de carga e de passageiros, combinada com o consumo mais econômico da categoria.

A linha será oferecida com três comprimentos de carroceria, duas distâncias entre-eixos e três alturas de teto, nas configurações van, furgão, chassi cabine e box avançado e nas versões de acabamento XL e XLT.

A nova Transit substitui chega com três opções de motorização: 3.5 EcoBoost a gasolina, 3.2 diesel Power Stroke e V6 3.7, que além de gasolina pode ser preparado para rodar com gás natural ou etanol E85.

Transit2014-Interior

Transit2014-TetoMédio

Transit2014-2

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui