Hyundai HB 20

Pelo quinto ano consecutivo, a Fenabrave premiou as marcas mais desejadas de cada segmento do Setor da Distribuição Automotiva, durante o Congresso Fenabrave, realizado neste mês. Os vencedores foram: HMB (Automóveis e Comerciais leves), Volvo (Caminhões e Ônibus), Case Ih do Brasil (Tratores e Máquinas Agrícolas) e Noma (Implementos Rodoviários).

Durante a Cerimônia de Abertura Oficial do 23º Congresso Fenabrave, a entidade premiou, pelo quinto ano consecutivo, ‘A Marca mais Desejada’ entre as montadoras existentes no país.

Realizada nos últimos cinco anos, esta premiação teve, como base, os votos online, tabulados como parte da 18ª. Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos Concessionários e coordenada por Luiz Adelar Scheuer. A eleição das marcas mais desejadas teve, como critérios, a participação mínima de 25% dos concessionários de cada marca, como respondentes da Pesquisa, sendo que a marca vencedora foi a que obteve a melhor média das notas atribuídas às questões 1 a 25 (parte Geral). Nesta avaliação, os Concessionários puderam votar em todas as categorias, independente do setor de atuação.

Não houve premiação para o setor de Motocicletas, pois não foram atingidos os 25% de respondentes por marca na pesquisa.

Volvo GNL

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz