Chrysler lança Jeep Grand Cherokee Turbodiesel no Brasil por R$ 219.900

1
21

Jeep Grand Cherokee Overland (Outside North America)

Depois da sua apresentação no Salão de São Paulo, a versão diesel do Jeep Grand Cherokee chega ao mercado brasileiro. A novidade chega com preço sugerido de R$ 219.900.

Disponível apenas na configuração Limited, o utilitário diesel tem debaixo do capô um motor 3.0 litros V6 turbo, de 241 cv e 56 kgfm de torque. O câmbio é automático de cinco marchas e a tração é integral.

O Gran Cherokee CRD traz os mesmos equipamentos da versão Limited movida a gasolina. Estão presentes ar-condicionado automático digital de duas zonas, sete air bags com 11 pontos de proteção, ajustes elétricos com memória no banco do motorista, coluna de direção, espelhos retrovisores externos (aquecidos) e estação do rádio, apoios de cabeça dianteiros ativos, bancos dianteiros com regulagens elétricas em oito direções, ajuste lombar e aquecimento, câmera traseira de estacionamento e sensores nos para-choques da frente e de trás, controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de saída em subida e controle de oscilação de reboque, computador de bordo programável (EVIC), controle de velocidade de cruzeiro, entrada e partida sem chave Enter-N-GO, faróis dianteiros de xenônio, entre outras utilidades.

Jeep Grand Cherokee Limited CRD (2)

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui