BMW Motorrad realiza o GS Trophy 2012

0
128

A BMW Motorrad vai promover nos dias 27 e 28 de outubro a etapa brasileira do GS Trophy 2012. O evento será realizado na Fazenda Cascata, localizada na cidade de Votorantim, a 107 quilômetros de São Paulo.

O GS Trophy é um teste que envolve habilidade, resistência e diversão. Vale o desafio contra o relógio e somar o maior número de pontos. Para participar o motociclista deverá ser habilitado com a CNH vigente na categoria A, possuir habilidade na pilotagem em terrenos off-road, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 850,00. As vagas serão limitadas a 50 participantes.

Serão dois dias com atividades que os participantes terão que encarar provas off-road à bordo de suas próprias motocicletas BMW “GS”.

Por ser uma etapa classificatória, apenas três motociclistas serão classificados para representar o Brasil na etapa final, no mês de novembro, na Patagônia, onde todas as despesas serão pagas pela BMW Motorrad Brasil.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com a Agência Griffe pelos telefones 11 4191 1341 / 11 2176 5100 ou pelo e-mail gstrophy@bmw.com.br. As inscrições estarão abertas até 15 de outubro.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui