BMW faz recall da motocicleta F800 S

0
103

BMW F800 S

A BMW convoca os proprietários das motocicletas modelo BMW F 800 S, fabricadas entre agosto de 2006 e julho de 2007, a comparecer a uma concessionária autorizada para, de forma gratuita, realizar a verificação do sistema do diferencial da roda traseira e, se necessário, substituir os componentes desse sistema.

Tal medida se dá em razão da possibilidade de ocorrer o desgaste prematuro dos componentes envolvidos no sistema em questão. Ocorrendo a falha, pode haver uma folga no eixo da roda traseira da motocicleta, fazendo com que a roda não se fixe corretamente, o que pode causar derrapagem, queda e danos físicos e materiais ao condutor, passageiro e terceiros.

O serviço de atendimento poderá ser agendado a partir do dia 20 de janeiro de 2014. O tempo necessário para a realização deste serviço será de aproximadamente 90 (noventa) minutos.

Para mais informações, o cliente pode ligar no Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas, ou acesse o site www.bmw-motorrad.com.br

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui