Audi apresenta RS5 Cabriolet

0
67

Continuando a chegada de novos modelos da Audi no Brasil, é a vez do RS5 Cabriolet surgir em nosso país.

O potente conversível está equipado com um motor 4.2 litros V8, de 450 cv e 43,87 kgfm de torque. Com este propulsor mais o câmbio automatizado com dupla embreagem de sete velocidades, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente. A tração é integral Quattro.

No visual, o RS5 Cabriolet possui design agressivo, faróis com luzes diurnas em LED e novos escapamentos na traseira. O toque especial está nas rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 na traseira.

Para lidar com a boa potência, foram feitas modificações na suspensão, tida como mais baixa e rígida. Os freios receberam inovações, com discos de carbono-cerâmica na dianteira.

No interior, os ocupantes irão encontrar bancos esportivos em dois tons de cinza, volante esportivo de base achatada e acabamento em fibra de carbono no console.

A capota leva 15 segundos para se recolher ou cobrir o conversível, e pode ser feita em uma velocidade de até 50 km/h. Ela tem acabamento em preto, cinza, marrom ou vermelho.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui