Taxis diferentes ao redor do mundo

19
37749

Quem já viu um Taxi já viu todos, certo?
Errado!
Em todo Taxi nos reparamos com um detalhe – pequeno ou não – que nos mostra um pouco mais sobre o seu condutor. Afinal de contas, assim como você também tem fotos de sua família e desenhos de seus filhos espalhados pela mesa do escritório, quem passa a maior parte do dia atrás de um volante se estressando com o transito, também tem todo o direito de fazer o mesmo.
Além disso, como em qualquer empresa, a concorrência é ferrenha e, aqueles que se destacam, ou oferecem serviços exclusivos, tendem a receber mais por isso.
Conseguimos então uma lista com exatamente isso: Taxis que conseguiram se diferenciar na multidão.

Continue abaixo para conhecer alguns.


Sim! Isso é o interior de um Taxi. O Ultimate Taxi tem site próprio e já foi pauta de várias reportagens, incluindo uma participação especial num programa da série “Acredite se Quiser”

Para quem não tem um olho aguçado, e um pouco de conhecimento sobre arte moderna, dificilmente notaria algo diferente neste Taxi. Típico yellow cab nova iorquino. E não deixa de ser. A única diferença é que, ao invés de painéis publicitários no teto, ele mostra obras de arte modernas de artistas conhecidos como Alex Katz, Shirin Neshat e até mesmo Yoko Ono.

Mais um que até parece normal, mas este PT Cruiser funciona com uma bateria de lithium ao invés de gasolina.

Não. Esta foto não foi tirada em São Francisco mas sim no México.Por lá, estes Taxis rosas não somente são dirigidos por mulheres mas também só podem levar passageiras do mesmo sexo. Não quero nem imaginar o que levou os mexicanos a criarem este tipo de serviço.

Não vê nada de diferente neste aí? Preste atenção e vai descobrir que este não é um carro comum. É um Maybach, um dos carros mais caros e luxuosos do mundo.

Na sua cidade também tem um taxi diferente? Tire uma foto, escreva um pequeno texto contando sua história, se quiser e envie para nós. Teremos o maior prazer em publicá-lo.

Fonte.

19 COMENTÁRIOS

  1. Aí eu me pergunto, como é que um Taxista tem dinheiro para comprar um Lamborghini ou um Maybach??? Pra mim isso é algum traficante internacional lavando dinheiro, kkkkkkkkk, comprou um carro desse e colocou como taxi para poder não chamar a atenção da policia e assim dizer que trabalha e leva uma vida honesta, kkkkkkkkkk, mas muito legal o post…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui