Super Carros Batidos

193
986

Tem coisa mais legal que um super carro como uma Ferrari?

Agora diz se não rola uma lágrima ao ver essa mesma Ferrari destruída?

Como essa Ferrari 599 GTB, que era dirigida pelo presidente da Fiat, que acertou um Renault e depois uma mureta de proteção

Ou essa, do baixinho Romário, que emprestou para um amigo meio barbeiro

Essa aqui, com motor Fire

Um Porsche rasgado por um poste

O Painel desse Porsche podia até ser estrela do post Painéis de Super Carros (clique aqui para mais fotos de painéis), se não estivesse já com o air-bag detonado

Porsche Cayenne de Rally, completamente destruída

Porsche 944, raro no Brasil (é o 944 mesmo? não estou certo, deixe seu comentário!)

Esse só dá pra saber que é Porsche por causa do adesivo no vidro e do farol que sobrou

Mais Ferrari

Debaixo do caminhão

Dividida em 2

O motor foi totalmente arrancado

Pra sorte do motorista, o que foi dividido foi o carro, e não ele, que deve ter saído andando

Esperando o conserto

Clássica, uma Testarossa branca! Raríssima!

um remendo bem porco

outro remendo porco… que gambiarra!

Falta de perícia ao volante

Lamborghini batida, totalmente destruída.

Outra Lamborghini arrebentada

E mais Ferrari, agora uma F-50

Porque será que tem mais Ferrari se Porsche é mais vendido?

Outro motor Fire utilizado, agora numa F40. Ou no que sobrou dela.

Porsche capotado

Essa é uma das mais doloridas – o depósito de carros destruídos em crash-tests da Ferrari

Aliás eu nunca vi um crash-test de Ferrari, procurei no Youtube mas não achei, só o clássico video de um piloto de testes estourando um motor de Ferrari

Mas parece que as Ferraris resistem bem a uma batida

Agora as nacionais…

Essa aqui bateu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, perto da Ponte Estaiada (veja fotos e informações da ponte – clique aqui)

Perda total!

Agora essa última…

a Ferrari “fiasquenta”, de Cascavel – PR

Acaba a gasolina no meio da rua

E é a personagem da batida entre os dois cavalinhos, o rampante da Scuderia Ferrari e o Corcel, da Ford.

Virou um clássico da internet – aonde, na versão contada, o motorista do Corcel sai gritando “cada um paga o seu!”

Na verdade a culpada da história era a motorista da Ferrari, que cruzou uma preferencial sem parar

Atingindo um Corcel, e um Palio (branco, do lado esquerdo dessa foto) e deixando 2 feridos e muita gasolina espalhada pela pista

Mas o lema dos espalhadores de e-mail é a seguinte: “Se a versão é mais pitoresca que o fato, conte a versão!”

Note que os feridos estavam no Corcel, e sem cintos de segurança pelo visto, já que o vidro está estourado provavelmente atingido pelos passageiros, e o volante entortado pelo impacto do corpo! Usem o cinto, olha aí o que acontece se não usar!

Existem outras histórias sobre essa mesma Ferrari de Cascavel, que eu nao lembro agora, se você lembra de alguma, comente!

UPDATE: Essa eu não sabia… já bateram um Veyron! e aqui tem fotos!

Era uma vez um Veyron…

Que ficou bem estragado!

193 COMENTÁRIOS

  1. essa da ferrari de cascavel, minha cidade, era uma mulher que tava dirigindo, e uma mulher que estava no corcel ficou com a cara toda destruida….”mulher no volante, perigo constante”

    • @Lucas, Também sou de Cascavel, e tem mais uma história aqui, acho que foi a guarda municipal, populares paquitas, compraram não sei como uma Parati GI, mas essa parati era toda mechida, bancos Recaro eu acho, motor todo fuçado e por ai vai, num belo dia, as Paguitas se achando pilotos de fuga enfiaram o Parati embaixo de um onibus, tem até comunidade no orkut…

  2. Sera que vejo errado ou a ferrari que acabou a gasolina é a mesma que bateu no corcel? parece a mesma palca….

    • É a mesma Ferrari sim. Acabou a gasolina em Bal. Camboriú. Eu estava lá. rs. Outro detalhe: Essa Ferrari esta c/ bloqueio judicial desde 2006. Creio que por causa do acidente. Mas eu não ligo não, pode ter sido batida, acabou a gasolina e c/ bloqueio judicial…se me der de presente ACEITO…rs. Obs.: IPVA = R$ 10.000,00 por ano.

    • Tem tb. à famosa F355 Placa. Meu 0355. É placa de Ctba., mas passa a maior parte do tempo em Bal. Camboriú. A um tempo atrás estava c/ um aerofólio ridiculo na tampa tras. (motor). Agora esta sem esse “ornamento”…rs. E c/ mais alguns retoques…rs. Mas com dizem, não deixa de ser uma Ferrari.

  3. Porra, realmente triste! =/ Mas aews, só um toque, a 5ª foto não é de uma Porsche… é um AUDI. Só não sei se é o TT novo ou aquela R8. Abração!

  4. “Porque será que tem mais Ferrari se Porsche é mais vendido?”

    Porque quem compra Ferrari compra pra se mostrar pros outros… Geralmente são pessoas que não tiveram muito dinheiro durante a vida toda e, de repente, ficam ricas ( os chamados “emergentes” ou “detergentes” )…

    Mas quem compra Porsche tem classe… Tem estilo… E tem carteira de habilitação tambem.. heheh

  5. sobre a ferrari de Cascavel, rolaram muitas histórias e uma delas é que o dono dela tava meio “quebrado”, e não pagava o IPVA há 2 anos. Não sei se é verdade, mas era uma das histórias…

  6. XPTO,

    na realidade Porsches são carros muito mais dóceis que Ferraris. Um carro muito potente como uma Ferrari, sem o controle de tração ligado e sem diferencial auto-blocante, como os da Porsche, é muito arisco. A traseira se perde com facilidade, e se o motorista não tiver manha em compensar, ele roda, sobra, se estabaca….

    Outra coisa à se observar é o target de cada carro. As Ferraris visam pessoas de espírito mais esportivo, gente que gosta mais de risco, já os Porsches têm por target um público mais velho, que gira acima dos 40 anos de idade, gente mais centrada, mesmo porque é um carro mais confortável e de visual mais conservador. Você pode colocar um Porsche 911 1970 ao lado de um 2008, e você não vai ter dúvida que, guardadas as devidas proporções, trata-se do mesmo carro.

  7. Sobre a Ferrari de Cascavel, me contaram que a vó de um moleque falou pra ele pedir um presente, ele pediu uma Ferrari, e ganhou. Não sei se é a mesma, pode ser.

  8. rapaz… as ferraris são as mesmas… é só reparar nas placas !!!

    ALEM DE DEIXAR UMA FERRARI SEM GASOSA.. O CONDUTOR É BARBEIRO !!

    INTÉ

  9. Gilberto,

    vale lembrar que 90% dos reviews afirmam exatamente o contrário. A Ferrari é um carro extremamente “civilizado”; já o Porsche é mais “selvagem”, e isto não refere-se à potência (maior na Ferrari). O Porsche, segundo a maior parte dos críticos, PRECISA de vários auxílios – caso contrário, seria um carro extremamente punitivo para maus motoristas. A Ferrari perdoa erros por parte dos motoristas; um Porsche com controles desligados, não. É preciso ter talento para dirigir um Porsche direito.

    Sem contar que concordo plenamente com o XPTO: os Porsches ainda são os carros “básicos” sport. Quem compra Ferrari poderia ter a mesma performance pagando muito menos, mas paga, principalmente, pela exclusividade e status decorrentes de ter uma Ferrari.

  10. Esse mané da ferrari consseguiu pagar dois micos ao mesmo tenpo, deixá-la sem gás e destruir o corcelsinho zerado

  11. O Porsche branco na árvore é um 928, q alem de feio tinha V8 muchibento o mesmo q mais tarde foi cortado ao meio, turbinado e colocado no 944 q ficou com um peso/potencia bem melhor…(e muito melhor q o AP 2.3 litros da VW Van alemã usado no 924).

  12. Existem mais Ferraris batidas que Porsches porque para sair andando no seu Porsche, desde que compre zero, vc precisa fazer um curso de pilotagem e anualmente esse curso é oferecido a título de atualização.

    Um detalhe curioso: quem dá PT em uma Ferrari perde o direito a compra de outra, dese que sua imperícia fique comprovada.

  13. Eu nunca tive ferrari ou porsche, mais tinha um Stilo Sport 2008, e com 4 meses de uso um filho da puta me fura o sinal vermelho e destroi o meu carro, foda pra kralho.

  14. Poxa Lucas, que preconceito é esse em relação as mulheres no volante ???

    Segundo algumas estatísticas do Detran, cerca de 83,3% dos acidentes ocorridos no ano passado foram causados pelo sexo masculino.
    Foi também constatado que no trânsito as mulheres cedem mais e são bastante cuidadosas, e até evitam entrar em conflito com outros condutores.
    Além de dirigir com mais cuidado, a mulher não utiliza o carro para se exibir.

    Por isso, no fim das contas, as mulheres acabam se saindo melhor no trânsito, por serem mais sociáveis e terem mais facilidade de lidar com as emoções.

    • @Kênia, essa eu tive que me pronuncia.
      Se vc considera ficar em um cruzamento por 10 minutos esperando os outros carros passarem ser cautela …
      Ai sim seria verdade, sobre os cuidados femininos ao volante.
      mulher e carro, mundos aliens.

    • @Kênia,
      “por serem mais sociáveis e terem mais facilidade de lidar com as emoções.”
      mulher tem facilidade pra lidar com emoçoes?!?!?!??!?! ahuhauhauhauhauha ta zuando neh?!?!
      mas a verdade q vcs realmente batem menos de carro e o seguro para mulher eh bem + barato.

      • Mulher só pega carro pra levar cachorro pro pet shop, queria ver elas cortando milhares de quilômetros por mês. Tem uma coisa, conheço umas 4 mulheres que dirigem muito bem, e uma delas bota 160 na alta, muito fera.

    • @Kênia,

      Eu continuo achando que a culpa é sempre da mulher. Quando não está ao volante, tem uma gostosa fazendo cooper na rua, aí o cara passa de carro, desvia o olhar p/ ver a gostosa e pronto..tá feita a batida….logo, ou a culpa é da mulher qdo está dirigindo, ou então é da gostosa se mostrando e fazendo cooper na rua…kkkkkkkkkkk

      abs

  15. Cara Parabens !! bem legal issu !!

    Mas nem comento sobre os acidentes cara !!

    nem da pra comenta !! como uma pessoa bate um carro desse!!

    se fosse meu ia nem sai da garagem ahUHsaUHAShUHASU

    os cara esculaxa nem tein cuidado…pq tein dinhero pra gasta !! pra eles nem faiz diferença !! LoL

  16. Sobre a Ferrari de cascavel, ateh aonde eu sei o incidente de acabar a gasolina foi em camboriu, e a batida em cascavel mesmo, e pelo q falam o Dono dela q é o Mascarello(dono de uma empressa q fabrica ônibus) deu um carro zero pro dono do corcel e reformou ele e tah guardado agora! =]
    isso são histórias q o povo conta por ai, mas vai saber se é verdade!

  17. e ai pessoal…
    não querendo estragar a matéria mas verdade seja dita, a Ferrari na qual acabou a gasolina foi na cidade de Balneário Camboriú – SC, Como se pode ver as cadeiras de praia na loja no fundo, e na foto em que eles estão empurrando foi na rua 1400 que eu lembro no noticiário local. Abraço

  18. verdadeira historia da ferrari de cascavel é ela deu pani em camboriú.
    A namorada do mascarello de cascavel que é uma das mulheres mais gostosas da cidade tinha saido com ela e bateu em cascavel.
    O caso do cara que ganho a ferrari do avo é outro ele ganhou uma spider vermelha e depois trocou por uma modena preta na cidade de cascavel é pequena mais nessa epoca tinha umas 3 ou 4 ferraris fora porches e audi TT era que nem bunda quase todo mundo tinhna.

  19. Mais triste que bater uma ferrari é certamente NAO ter uma FERRARI pra bater… ou quem sabe, para adesivar!

    Certamente o cara que adesivou a dele (que eu particularmente conheço e bati algumas fotos bem parecidas no mesmo local, no Hotel Grand Bittar em Brasília em um Tour) tem bons motivos para expor a marca…

    Inveja é uma Merda!

    😉

  20. e tem varias historias da ferrari de cascavel,a mulher hoje anda de cg 125 pra cima e pra baixo o cara deu um pe na bunda dela, alias o cara pode ser fiasquento… mais burgues

  21. Simplesmente tem mais fotos de ferrari batida pois, é mais curioso…quando o pessoal ve ja saca o celular p tirar foto

  22. po a 5 foto e um audi tt antes disso o dono devia conhecer carro mais valeu pelas fotos ficaram bem legal valeu

    • @matheus,
      Aff velho, caaaala boooca
      Eh um Porsche Carrera GT mano…
      Num sabe diferencia um audi TT duma porra dum porsche?
      (alias um dos porsches mais perfeitos, caros e rapidos ja produzidos, e nao uma porra de 100 pau.)

  23. so uma infomacao que acabei de repara a ferrari que acaba o combustivel em cascavel pr e a mesma que bate no corcel olhem a placa

  24. Eu já vi, pela internet, a imagem dos débitos do IPVA dessa lendária Ferrari de Cascavel… acessaram pelo net e deram um “Print Screen”, claro que pode ser montagem, vai saber, mas o fato é que tinha uma pequena fortuna em dívidas! hehehe… Verdade ou não, o fato é que muita gente que foi rica e acaba perdendo muita grana e, conclusivamente, o antigo padrão (seja lá por que motivo), as vezes tenta manter, ao menos, o status e as vezes se presta a esses tipos de papelão. Não estou afirmando que é este o caso, pois não conheço o cara, masss…

  25. Sobre a ferrari de cascavel, o fato galera é tudo isso é mito. O cara que possui essa ferrari é o cara mais rico aqui da cidade o Mascarello. É a mesma ferrari na mesma foto. A foto em que os dois rapazes estão empurrando a vermelinha é na cidade de camboriu na praia de Santa Catarina. Os dois malucos são amigos do mascarello, o nome de um deles que esta do lado direito da ferrari é Caco. A batida foi de uma mulher dirigindo a ferrari e um homem no corsel, ninguem se machucou muito,

  26. A Ferrari de Londrina ficou sem gasolina em Balneário Camboriu….segundo um jornal local estava com IPVA atrasado tbem. Moro em BC e ví a cena dos carinhas empurrando o carro…foi o maior mico!!

  27. Na cidade onde eu morava, Lins – SP, vi um Fiat 147 encher na Ferrari do Bertin, Ele foi passa de lado na lombada e fechou um fiat 147 que vinha passando em maior velocidade.

  28. É ferrari que acaba a gasosa. .!!. .Ferrari que pega fogo. .!!. .Ferrari que bate. .!!. .deixa eu voltar pro meu trabalho se não eu tô é FERRADO. .!!!. .Fui. . . .

  29. Essa da ferrari de cascavel é fods..
    Mas ela sendo empurrada (micãozão)foi em Balneário Camboriú-SC, e a batida foi em Cascavel sim.
    Cada estrago de dar dó… ai um desses na minha mãe ficava numa almofada de veludo, nunca num ferro velho.. kkk
    Vlw

  30. Já tinha visto aquela Enzo dividida no meio. Ela era de um picareta sueco que deu um golpe no mundo dos games com um console portátil chamado Gizmondo, ele bateu num poste na califórnia tirando racha com um amigo numa Meca SLR (depois descobriram que a SLR era roubada).Só machucou o nariz, mas um pai de família num uno mille bate a 60km/h e morre na hora…
    http://www.wreckedexotics.com/special/enzo/

  31. UHASuhas…caraca! tirei uma foto dessa mesma ferrari, na virada do ano em Balneario camboriu..
    tava inteirinha no dia pelo menos..

  32. Essa FERRARI de Cascavel, creio, nao pode ter 2 na mesma cidade, é uma que apareceu num GLOBO REPORTER, de 1 coroa que pega umas gatas la em CASCAVEL, so nao sabia que ele ou é braço duro, e duro , deixar faltar gasosa, e so pega gata pois dentro de uma FERRARI ate o FRED CRUGUER fica lindo.

    • agora o cara esta andando de lamborghini amarela, e não foi globo reporter e sim no fantastico… quanto será q ele pagou para aperecer rsrsrsrs!!!!!!

  33. A verdadeira história é que o corcel estava ultrapassando a ferrari, o braço curto da ferrari para não perder o pega fechou o corcel ocasionando o acidente, observem a forma em que foram batidos.

  34. Quem quer ter um carro que corre de verdade, tem que ter braço de verdade tambem. Caso contrário fica de onibus mesmo, que é bem melhor, mais seguro e não atrapalha os outros no transito.

  35. O dono da ferrari de cascavel – pr, tem dinheiro pakaraio, na foto que os caea tao empurrando ela, foi a embragem que quebrou, e não a gasolina! e dono dela encosto Ela na garagem com mais um JAGUAR OKM, pois comprou uma LAMBORGHINI GALLARDO e deu um SMART pra namorada!! QUEBRADOO!!!

  36. vei..
    moro em cascavel
    fui lah no dia q akela gostosa destriui ela num corcel
    eaheuahea
    retardada furo a preferencial e deu no meio do corcell velho.. o cara ganhou uma parati zero e mais a reforma do corcelzinho.. hehe
    agora..
    a historia de acaba o combustivel em camburiu eh migué
    o cara é simplesmente o cara mais rico da cidade..
    a alguns dias comprou uma lamborguini gallardo amarela mto tezão, e nam precisou vender o jaguar top de linha nem essa ferrari que inclusive ta zeero bala denovo..
    eaheauea
    o cara tem grana… e pega aaaaltas muié aki
    hehehe
    cascavel apavora..
    tem mais outra ferrari de outro burgueizao..
    uns 10 audi tt
    4 350z e uma paulada
    e akeles novo modelo de eclipse
    um preto
    um vermelho e um prata..
    fze o que ne.. eu tenho soh um golzinho.. =(
    sruhurshs
    abraço

  37. a sim.. completando..
    a foto deles empurrando a ferrari foi pq deu problema nela.. nao foi o combustivel nao.. hehe

  38. o porsche convercivel realmente e um 944 cabriolet,raricimos na america latina.(mostrado na foto e um 1990 s2)

  39. O Corcel I só possuia cintos sub-abdominal ou pélvico. A menos que tivesse sido adaptado o de três pontos, o condutor e o passageiro seria lançados contra o para-brisa.

  40. meeu cara como esses caras sao burros msms ta loko como cos caras vao ter uma ferrari???eu tenho a minha fgaiz 2 anos e nunk di um risco nela….!

  41. cara, em Enéas tem um cara com uma ferrari enzo, vermelha, é muito massa, quando ele acelera lá na avenida, dá para escutar aqui de casa, à uns 3 km de lá

    abraço

  42. Essa ferrari de cascavel fez bastante secesso kkk eu moro em cascavel eo dono dela agora tem ela + um lamborguini Gallardo e + um Jaguar acho que o homem mais famoso graças aos carros que tem kkk

  43. Estão falando dos carros destruidos….. Se algum dos donos não quiser concertar pode largar aqui em casa… aceito no estado que se encontra….hehehe

  44. o cara de cascavel é podre de rico o ele comprou mais de 100 alqueires de terra só pra começar um plantio de soja, e é dono de uma fabrica de onibus …

  45. Ola…o porsche da foto na verdade é um 928 …na verdade ele existiu apenas como cupe…esse da foto é uma versão personalizada pois a Porsche não produziu uma versão cabriolet do 928

  46. Dinheiro essas pessoas tem… mas o que falta é habilidade pra pilotar um carro desses. Qualquer batitinha, é prejuizo pro dono

  47. sou de cascavel e vi o fato. a ferrari estava sendo conduzida por Juan Mascarello que possui uma fabrica de plásticos e uma de onibus. o motorista do corcel estava completamente certo, quem passou a preferencial foi o mascarello. A faltou ressaltar tbm que a ferrari foi presa em 2009 por falta do pagamento do IPVA :D. agora ele possui a ferrari e uma gallardo amarela. se duvidarem procurem no orkut “MASCARELLO CASCAVEL”

  48. Esta ferrari que parou por falta de gasolina foi tirada na avenida brasil em Balneário Camboriu/SC e não em Cascavel…

  49. caraca , um passat 2011 e eu fico feliz . qnto mais um desses carros, que prejuizo , mas pra eles seguro cobra ne
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    viva o capitalismo meu Deus

  50. Será que a mulher não quer trocar aquela Ferrari toda batida,ferrada,aquela porcaria,aquela Banheira kKkKkKkKkKkK num Fiat Stilo Vermelho 2009. Ham. Ham . Ham

  51. ai onde se vil acabar a gasolina de uma ferrari gente esse cara que è o dono dela e muito mao de vaca gasto o dinheiro todo conpro o carro e nao tinha dinheiro pra gasolina que pena pra ele kkk.

    • galera o dono da ferrari que a garota bateu tem muuuuito dinheiro, ele é de cascavel e é dono de uma montadora de onibus a “Mascarelo” quando acabo a gasolina era os amigos dele com o carro, isso foi em balneario camburiu, ele vendeu essa ferrari, e compro um Lamborguini Gallardo amarelo e tambem um Jaguar, dinheiro pra ele não é problema, isso ele tem e muuuuuito

  52. Putz, não acabou a gasolina da ferrari, aceleraram tanto ela que fudeu o cambio… isso foi em camboriu e nem era o dono que estava dirigindo, diga-se de passagem o dono hoje tem uma lambo gallardo…

  53. se fo deses carros vamos direto ao assunto e triste ver esses carros assim todos nos ja sabemos que sao caros como lanborguine e etc.

  54. essas fotos são sow e mulher no volante perigo constante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. comcordo com a lana eu
    que sou homen defendo as mulheres nao e so ass mulheres que e ruim no volanti nao fi
    como ta na bliblia nimguem e perfeito

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui