Sharpie Lamborghini Gallardo – um carro pintado com caneta de escrita permanente

121
1445

Texto do autor das fotos, JTP Photos:

Sempre que alguém vê fotos deste carro não sabe o que dizer e termina pedindo para ver mais fotos. Então aqui estão para todos aproveitarem! O carro foi todo ornamentado com “sharpie markers”* sobre a pintura original, e em seguida coberto com uma camada de acabamento de pintura transparente. Foram necessárias duas semanas para fazer o serviço. Prestige (Lamborghini Miami) chocou muita gente quando exibiu pela primeira vez o carro no “Concorso Italiano” da semana de Pebble Beach. Atraiu boa e, infelizmente, má atenção em todos locais por onde passou.

(nota: “sharpie marker” é uma caneta de escrita permanente, que adere a qualquer tipo de superfície, mesmo vidro. Parecem muito com nossas canetas “para retroprojetor”)

Mais fotos na extensão da postagem. Clicando nas fotos, você poderá vê-las em melhor resolução.

121 COMENTÁRIOS

  1. Insano !!!
    Lembra mto grafites de artistas de ruas …
    ou aquelas pinturas que as mulheres arabes fazem nas mãos …
    achei show !
    Quero 3 por favor !

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou manerin + podia ser de kores diferents..
    e o kara parec q foi multad..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tinh un policial faland cm o kra, parec multa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Meu deus, que palhaçada é essa, se essa moda pega aqui no Brasil, vai falta canetinha de retro projetor, kkkk, foi tão ilário que o policial aplicou até uma multa, “poluição visual”!!!

  4. P!@#$ Fikou Froida Esse Lamborghini
    + o Meu Sera Melhor !!!
    kopaskoapooskaopksopaskpaksokokoakskskkk

    Foi Multado Kkkkkkkkkopoasopsoaosk

  5. o cara nem ta peocupado com amulta
    e inclusive o granfino tens outras duas de quebra e uma lamborgni já é um carro inusitado e imagina eu com um deste meu deus estaria muuito poderoso ia manerissimo !!! é tenho q ficar milionario, já q rico só nao basta hehehe

    • olha o q é gente babando em todas as fotos q parecem gente de fundo estao babando o carro ate mulheres hehehe

  6. ahh… nada se cria tudo se copia… vou fazer a mesma coisa no meu fusca 69 branco q era do vovó… só que vou usar tinta e pincel…

    • Andrei,

      existe um tipo de ‘pincel atômico’ nos EUA, chamado “sharpie marker” que escreve em qualquer tipo de superfície, inclusive vidro e plastico, não importa quão liso seja, sua tinta cria fixação. Uma característica destes marcadores é um odor muito forte ao ser usado.

      Aqui no Brasil, o que eu encontrei mais parecido com ‘sharpie marker’, foram umas canetas para escrever em tecido. Elas geralmente têm o corpo na cor cinza claro, e a tampa da cor da tinta.

      No caso deste carro, depois de fazer a pintura, eles fizeram um “coating” ou seja, devem ter aplicado verniz próprio para pintura automotiva para proteger a arte feita, já que os sharpie são solventes em álcool 😉

      • No Brasil existem canetas cuja tinta adere a qualquer superfície (inclusive vidro), não são removíveis e secam bem rápido.
        O melhor é que vc pode encontrá-las em qualquer supermercado, papelaria ou loja de informática: são as canetas para escrever em CD’s e DVD’s.
        O modelo da Faber Castell se chama CD Marker / Multimarker. Até no Carrefour tem…
        Só, cuidado com essa caneta. Escreveu com ela, tchau ! Só sai lixando …

  7. estou agradecendo pelos elogios ao meu carro….realmente eu acho q foi um serviçomaravalhiso….mais qse nada comparado as ferrarisq eu comprei a uns dias atras….mais foi bom ver essa reportagem q eu acabei lembrando q eu tenho essa lamburgini na minha garagem…e mais uma vez obrigado ao elogios….

  8. adoreeeei, show de bola!!!!!com licença, vo faze o msm na minha caravan, so q c/ caneta bic…rsrs
    seriu msm,linda

  9. tá muito lindo, mas imagina se a moda pega… se cada ser humano resolve pintar o próprio carro meu deusssss
    carro do curintia, carro da hello kitty socorrooo

  10. Esqueça todos os outros comentários !!! Ficou mais do que muito louco, ficou incrível, ainda não vi, mesmo nos carros modificados nada parecido em pintura. Parabéns pela criatividade e coragem.

  11. Deve ter dado um puta trabalho, quanto tempo vc ficou pintando ele? Quantas canetas foram necessárias? Pode ficar exposto a qualquer temperatura climática? Vc vai deixar assim pra sempre? Se vc quiser tirar depois de um tempo pode estragar a pintura original do carro?

  12. por um lado, grafites legais, estiloso…

    por outro.. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ meu lamborguinizinho gallardo todo pintado… ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ…

    Mermao quero saber quem é q nao olha pra esse carro e nao se imagina andando nele… e ouvindo um BOM ROCK pelas estradas ou pela costa da praia…

    So quem nao é vivo… ou nao tem coracao

  13. Nossa essa pintura ficou demais! Muito criativo
    Parabéns pela ousadia! numa makina como essa! valew rapaziada
    Ps: mas se o guarda não gostou, pq ele naum deve ter uma Inveja! hahahhaaa

  14. Bom agradeco a todos,mais nao autorizei a publicar fotos de um dos meus 20 carros importados,da proxima vez pecam a minha autorizacao heheheh abracos

  15. Ameiiiiiiiiii, em 40 anos nunca vi nada tão legal, porque ele não leva esse carro pra expos~ções no mundo inteiro? Posso ser a coaching dele< hehehe, vai ganhar mais tanto dinheiro que poderá comprar e decorar quantos quiser, lindoooo!!

  16. muito lindo,diferente e especial,não é para qualquer um,tem que ter estilo para dirigir um veículo com essa pintura,chique.

  17. Fiz igual no meu gol bolinha geração II. Mas usei as canetas BIC nas cores vermelha, azul e preta! Arranhou a lataria toda.

  18. parabens pela criatividade!parece uma cobra típica da fauna brasileira,(cascavel),onde a imagem frontal do carro acemelha a cabeça desse reptil

  19. caraca, esse carro é f#$@@@….
    adoro carros, naum sou maria gasosa naum… mas amo carros diferentes e com esessa estilos… ARRASARAM

  20. Insano um ato desse contra uma Lamborghini tem que ser muito artomentado para criar um “sharpie markers” em um carro com esse…

  21. Vc viu a caminhonete do guarda? faz mais meu estilo… apesar que a minha tá muito mais linda…e pinda de vinho e preto fosco…motorzinho de 500cv..metade da lamborghini…pelo mesnos o barulho dela se escuta a 5 km de distância. Dá pra brincar um pouquinho com os carros preparados.

  22. Bem desenhado, até legal já que é uma gallardo.

    o problema e quando se faz isso com um carro MUITO raro, como o demente dono do Veyron Rosa-Florido

  23. Ficou maravilhoso, sério, ah se as montadoras tivesse um lado artistico os carros seriam mais gostosos de se ver, bacana d+…

  24. Parece que o proprietário esta apresentando os documentos do veículo ao policial, devido a placa de identificação do mesmo ser personalizada… “prestige”… Ha necessidade de confirmação de dados sobre a propriedade e autorizações para circulação em vias públicas…

  25. ficou da hora, mas queria ser pobre so um dia pq ser pobre todo dia ta foda kkkkkkkkkkkkkkk,esse cara tem tanta grana que nw sabe mais o que fazer com ela

  26. queria saber se posso fazer uma tatutagem pequena com caneta sharpie e se sai facilmente na agua, qto tempo fica na pele.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui