Rolls Royce abandonado

17
568

Um Rolls Royce Centurion no valor de U$450,000.00 – quase R$800mil – foi abandonado ao lado de um linha de trem no subúrbio de Moscou, capital da Rússia.

O motivo é um mistério mas, pelo que se sabe, até agora ninguém reivindicou a posse do carro.

Clique na imagem abaixo para ver mais fotos (incluindo alguns flagras do mesmo carro – notem a placa – quando ainda rodava as ruas moscovitas.)

Fonte.

17 COMENTÁRIOS

  1. só deve ser de algum carioca q nao tem dinheiro pra pagar multas e ipva…

    pois, nesse rio de janeiro o q tem de carro no mesmo esquema abandonado pelas ruas da cidade, nao está escrito !!!

    meo.. numa das ruas da Urca tem uma 911 q pelo jeito faz bem uns anos q está parada… na mesma rua, tem um vectra branco e um golf vermelho…

  2. tá com cara da máfia russa.
    o cara devia mataram ele,jogaram no rio gelado e abandonaram o carro.
    acho q to vendo filme demais.

  3. Às vezes, pessoas multimilionárias, se veem “sozinhas”, por que sabem que cada um dos seus, só estão perto por causa de dinheiro, status… a felicidade não está em ter coisas e usar as pessoas, sim em usar as coisas e ter amigos… De repente o proprietário pode estar sim, morto… Se matou, doente, em cima de uma cama, cheio de dinheiro, sem ter como aproveitar o que lhe resta de tempo de vida… sozinho e sem alguém para lhe dar um comprimido… ou uma palavra de conforto e motivação… apoio… ( Ou apenas quebrou e não tem mais dinheiro para pagar o ipva e o seguro dela, rs…)

  4. Tá explicado porque a policia do Rio não conseguiu localizar meu “cansadinho”. Tava longe prá caramba.Kkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. Se realmente eh um Rolls, eu não sei, mas tem mta modificação, e coisas fora de tamanho aí, ou é alguma aberração russa, ou é algum carro mod. pra ficar parecido

  6. GERE, quando li seu post quase vaiei, mas realmente, procurei no site da Rolls e não vi nehum dos modelos fabricados em aquela discreta linha que passa sobre o arco da roda dianteira e cai suavemente para trás, bem na coluna B. Ela é até bem visível nas duas primeiras fotos, com a neve a desenhando. Os faróis e, principalmente as lanternas traseiras também fogem à tradição da marca. Numa dessas é um xing ling… um gato comprado por lebre…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui