Por dentro da fábrica do Mini, em Oxford

8
451

É chover no molhado dizer para você o quanto eu gosto dos Mini, e como eu fiquei impressionado em como a BMW foi capaz de modernizar o carro mantendo a personalidade própria que lhe marca há mais de cinco décadas. Esta semana meu irmão me passou uma dica muito bacana, ele topou com uma série de fotos tiradas na linha de montagem do carrinho.

Como uma imagem diz mais que mil palavras, cliquem sobre as imagens para vê-las em melhor resolução.

Neste link você faz um tour virtual pela fábrica.

8 COMENTÁRIOS

  1. O mini é carro muito legal ideal pra quem mora em cidades grandes como Rio e São Paulo ainda parece ser bem confortavel mais o preço dele que é de carro grande 100 mil é o preço de uma BMW coisa tipica no Brasil

  2. Legal é ver que os funcionários trabalham a vontade, uns de bermuda, outro de boné, de tênis, isso que eu chamo de se preocupar com o bem estar dos funcionários, aqui no Brasil é que é um atraso, não pode boné, não pode brinco, não pode tatuagem, temos que usar botas com bicos de aço totalmente desconfortáveis, cabelo tem que ser baixo e barba sempre feita, ou seja, para encher o saco, na boa, as empresas brasileiras precisam enxergar o que é realmente importante e não essas regrinhas idiotas que só nos deixam mais presos e insatisfeitos, mas o post é otimo…

  3. O que eu estranho é que se esse carro é feito na Inglaterra, por que será que o VIN code dele ( num. do chassi) começa com WMW…que supostamente seria para os BMW feitos na Alemanha….por ser ingles, seu VIN deveria começar com S….

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui