Mini Coopers belamente ladrilhados

29
816

Particularmente considero o Mini um dos carros mais simpáticos que temos no mercado, especialmente o modelo atual que entrou em fabricação em 2001. Originalmente lançado em 1959, a produção do carro passou pelas mãos de várias marcas, entre elas Austin, Morris e desde 2001 pertence ao grupo BMW, que é por sinal a responsável pelo magnífico trabalho de remodelação que atualizou o modelo preservando a identidade.

Os carros exibidos neste editorial fotográfico, foram ladrilhados pela empresa Bisazza em 2005 para uma feira de móveis em Nova York. O trabalho foi efetuado em dois modelos conversíveis, que receberam 31.700 ladrilhos cada, e em dois modelos fechados, cupê, que foram ladrilhados com pouco mais de 37.000 peças cada. Os temas usados foram: zebra, flores de verão, damas (quadriculado), e tartan.

Na extensão da postagem, mais fotos, clicando nas fotos, você os vê em maior resolução.

Fonte informções: World Car Fans
Fotos: Divulgação BMW

29 COMENTÁRIOS

  1. Muito bacana, a arte é uma coisa que encanta os olhos, seja onde for representada, é lindo de se ver…

  2. Sempre fui gamado nos Mini Cooper – um dia chego lá. Parabéns por seu magnífico trabalho. Atenciosamente, Cid S Castro

  3. Fiquei impressionado com o tamanho e a versalidade desses minis na França.Aqui em Sampa seria a solução,além de serem super econômicos.Pena que aqui custa muito caro…

  4. O “Mini” é a compactação prodigiosa da elegância do estilo inglês, traduzida pelo bom-uso da tradição cultural. Deveria ser o carro-do-povo daqui…

  5. Simplismente fantastico; precisava ser reativado a produção para grandes Cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte etc…

  6. O Brasil é um país muito rico, mesmo, com gasolina tão cara os brasiliros só querem saber de carrões cada vez maiores, caminhonetes… não é atitude muito inteligente, não acham?

  7. acho esses carrinhos show de bola,no brasil eles seriam um sucesso,mas só se o preço deles fossem bem em conta.

  8. Lindo! Lindo! Adorei. Seu trabalho merece meu respeito. Se puder, entre em contato comigo. Adoro os minis. Parabéns. Boa sorte.

  9. eu acho que a solução para o espaço nas grandes e pequenas cidades está ai.
    o brasil e o MUNDO esta cheio de carros está ai a nossa solução?

  10. O precinho dele é nada mais nada menos do que R$ 80.000,00 o basico…….já na europa custa entre RS 20.000,00 a R$ 30.000,00. Isso é claro porque nós brasileiros somos muito mais ricos do que eles, logo podemos pagar mais …eh…eh…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui