Fotos “vazadas” da BMW Série 7 2009

5
296

Em 2002 durante um “Road Show” da BMW, eu tive o prazer de acelerar uma BMW 745i (V8 4 litros) em uma estrada. A pessoa da revenda que me acompanhava era um amigo, ele havia me convidado, e me “liberou” para pesar o pé esquerdo. Eu nunca na vida tive experiência tão fantástica em um carro. Desde a porta que você encostava, e um sistema pneumático fechava, passando pela “chave cartucho”, que você insere no painel, até a absurda potência do motor, aliás, aquela foi a minha segunda experiência dirigindo um carro desta já que uns 10 anos antes eu tive oportunidade de “testar” uma 750i V12 1989, que havia entrado no Brasil na farra das importações diretas do começo da década de 1990, mas não tenho o menor receio de dizer que a 745i foi uma experiência infinitamente melhor, enquanto a 750i 1989 se portava como um tubarão baleia, molona e solta, a 745i 2002 emanava segurança de um esportivo médio, em grande parte por conta da suspensão ativa.

Bem, mas todo o preambulo foi para falar destas fotos abaixo, da BMW série 7 2009. Elas estão rodando internet e meia como tendo “vazado”, mas são claramente trabalho feito em estúdio feito para a fábrica. Lindas fotos de um lindo carro.

Na extensão, mais fotos.

PS: adorei o farol, cara de olho mau.

5 COMENTÁRIOS

  1. nao gostei nao, prefiro meu fusca o_0!!
    ja andei em uma bmw serie 8 ano 1998. ela é(ainda hoje) muito mais completa que muito carro zero de 150 mil reais que tem hoje a venda.
    O mais legal era o portamala, que você enconstava esperava 3s ele fechava sozinho!!!

    Isto não é carro dos sonhos… é um sonho de carro!!!

  2. Gostei,continua com o sotaque feroz de um BMW e o Luxo de um Série 7 em vista.Fico absmado de ver certas comparaçoes que fazem a respeito do serie 7,como o rapaz abaixo…Mais uma vez a BMW acertou!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui