Estes chineses de novo – Fotos

25
303

Que os chineses não estão nem aí para o resto do mundo quando se trata de patentes, isso todo mundo já sabe.

De iPhonies a bolsas Louis Vuitton, sem esquecer os brinquedos e DVDs, claro, tudo é devidamente copiado pelo povo da terra do rolinho primavera e Chopp Suey.

No entanto, depois que descobri que por lá se falsifica até ovo de galinha, descobrir que eles “fabricam” até carros não deveria ser algo tão espantoso assim.

Mas foi.

De Mercedez a Rolls Royce, todos tem seu equivalente “genérico” como mostram as imagens abaixo:

Continue lendo para ver mais imagens.

25 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkkk, esses chineses são muito engraçados, eles copiam mesmo e não estão nem um pouco preocupados, rsrsrsrsrssrss, muito legal o post…

  2. faltou o CHERY TIGGO, que esta a venda no Brasil por R$ 50 mil ou menos, e tem a mesma traseira do toyota rav-4 fabricado a partir de 2001. RIDICULO!!!

    • É aí que os chineses enganam, por fora a estética é atraente, mas nunca funciona como deve.
      O EFFA que o diga.

  3. Não esqueçamos que temos um exemplo vivo de copia aqui mesmo no Brasil, a Kia, que não é chinesa, copia descaradamente o Honda New Civic com o seu Cerato.

  4. os japoneses sempre fizeram isso, desde a epoca dos transistores, ate a sony esta se aproveitando do nome e o conteudo é tudo liteon. que vara Honda etc, por isso seus carros estao todos com defeito de fabrica, se nao fizerem isso nao conseguem competir com a industria Norte Americana.

  5. hahaha até o logotipo da empresa eles imitão , mesmas cores , desenhos quase iguais.Muita cara de pau mesmo.

  6. Esqueceram de incluir o caso mais famoso, a cópia do X5. Tive a oportunidade de ver cópia e original, lado a lado. É literalmente o jogo dos 7 erros! hahaha
    E ouvi dizer que já estão desenvolvendo a cópia do Mini Cooper.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui