São Paulo Harley Days 2014: dois dias de festa e integração

0
1070

Harley Days

Fãs do motociclismo, preparem-se. São Paulo acaba de entrar na rota mundial do Harley Days, o maior evento da marca no Brasil. Serão dois dias de festa, em 18 e 19 de outubro, com muito rock n`roll e o tradicional desfile de motocicletas pelas ruas da cidade.

O palco escolhido para a grande festa é o Sambódromo do Anhembi, na zona norte. A partir das 13h30 do sábado, o visitante pode conferir experiências como, por exemplo, pilotar uma Harley-Davidson no Jump Start, mesmo sem saber pilotar; concurso de motos customizadas; prova de marcha lenta; demonstração especial de manobras das Forças Armadas; test ride de motocicletas da marca; exposição dos modelos comercializados no Brasil; e muito rock n`roll, com Ira, Lobão, Ultraje a Rigor, Blitz, Brothers of Brazil, entre outros grupos.

A uma programação extensa, somam-se restaurantes, food trucks, bares, espaço Harley-Davidson, estúdio de tatuagem, serviços de conveniência, como chapelaria e estacionamento exclusivo para clientes Harley-Davidson, loja oficial do evento, com camisetas e outros souvenirs.

Tradicionalmente realizado na Espanha, Alemanha e Croácia, o Harley Days acontece pela terceira vez no Brasil, sendo que as edições anteriores rolaram no Rio de Janeiro. O evento paulista tem realização da Playcorp, com ingressos a partir de R$ 130,00, que podem ser adquiridos nos sites www.ticketsforfun.com.br e www.spharleydays.com.br.

Serviço
São Paulo Harley Days 2014
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: das 13h30 à meia-noite (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.spharleydays.com.br
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br e www.spharleydays.com.br
Hashtag oficial: #spharleydays2014
Facebook oficial: www.facebook.com/harleydavidsondobrasil

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.