Pebble Beach Concours d’Elegance 2009, os exóticos

10
136

Se você é um apaixonado pelo mundo automobilístico e não tem a menor idéia do que seja o Pebble Beach Concours d’Elegance, eu vou salvar sua alma imortal deste pecado mortal contra os deuses do aço e graxa.

Sério, se automobilismo fosse religião, o encontro anual de Pebble Beach seria o equivalente a um Concílio Vaticano.

A história é simples, anualmente a cidade Californiana que batiza o evento, alinha em um belíssimo campo de golfe algumas das maiores preciosidades da indústria automobilística mundial, de hoje e de ontem, e as vezes do amanhã, já que não foram poucos os conceitos de super-carros que debutaram neste gramado sagrado.

O evento é tão impressionante que eu vou precisar dividi-lo em temas, hoje, vou soltar os “Exóticos”, que são os superesportivos e/ou carros de luxo atuais ou recentes, e no decorrer da semana soltarei os antigos, que tentarei subdividir, e finalmente o Best in Show, o carro que ganhou o prêmio máximo do concurso.

Divirtam-se, nas três páginas de fotos feitas pelo fotógrafo Ian Philip Miller, mas não esqueçam de respirar, elas são de tirar o fôlego!

Clicando sobre as fotos, vocês poderão vê-las em melhor resolução

Mercedes SLR Roadster

2010 Aston Martin One-77 (O novo carro de James Bond)

Ferraris

Porsche Panamera

Tramontana

Iconic

Todas fotos desta página licenciadas CC por Ian Philip Miller

10 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito do painel do Stile Bertone Mantide, Alcântara, é muito bacana esse material. Também gostei muito do Morgan Design, adoro clássicos com rodas legais. o Audi R8 V10 ficou show na cor vermelha. os Lexus estão maravilhosos. Enfim, gostei de todos os carros, quero todos para mim, rsrsrsrsrs, bacana d+ esse evento…

  2. Ah, esqueci, também gostei d+ do “carrinho” Tramontana, especialmente pelo fato da Fibra de Carbono está presente com excesso nele, bacana d+…

  3. Acredito que o mais interessante seja o Challenger STS na minha visão de amante dos V8!! Não desmerecendo nenhum dos outros, é claro!!

  4. Falando em exótico, o Devon GTX 2010 já é o novo recordista do circuito de Laguna Seca… Tem a mecânica do Viper…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui