BMW Woman Experience

3
106

A BMW realizou no dia 11 de agosto o evento BMW Woman Experience – Direção Defensiva da Mulher. Foi um evento beneficente em prol da ADT (Ass. dos Deficientes de Taboão da Serra) e ofereceu as mulheres a oportunidade de um mini curso de direção defensiva.

O autódromo de Interlagos ganhou uma sala de estar linda e cheia de atrações para as mulheres convidadas, como serviço de manicure, maquiagem, cabeleireiro, massagem, e até um desfile da Gloria Coelho, mas a principal atração foi mesmo o curso que proporcionou a todas as convidadas pilotar uma BMW e realizar manobras como slalom, frenagem e desvio de obstáculos, sempre com a instrução de Ingo Hoffmann e Cesar Urnhani que orientaram todos a maneira correta de agir frente a estas situações de emergência no transito.

Apesar se der um resumo do que é o curso completo de direção defensiva, em 1h deu pra aproveitar a experiência. As manobras que realizamos fogem do que costumamos a fazer no transito do dia a dia e dão mais segurança para realizarmos de verdade quando for necessário em uma situação de emergência. Posso disser que o curso tira o medo de meter o pé no freio ou realizar alguma manobra mais radical arriscada, mas que em uma situação extrema, pode evitar um acidente, além disso, derrubar cones (em um ambiente controlado, claro) com um carro em alta velocidade é uma terapia rs – não façam isso em casa. 😉

Veja mais fotos do evento clicando aqui

Instutores do curso  Ingo Hoffmann e Cesar Urnhani

 Cesar Urnhani e Luciano Szafir conferindo a BMW.

O evento arrecadou alimentos para a ADT (Ass. dos Deficientes de Taboão da Serra)

Diversão garantida!

Tais Araujo também esteve presente

As convidadas tinham maquiagem, cabelereiro e manicure a disposição.

Luciano Szafir

Hortência tambem realizou o custo.

Desfile de Gloria Coelho

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui