BMW Driver Training

9
579

A BMW e o @DrPirelli nos convidaram para o BMW Driver Training – curso que a montadora alemã oferece e que dá a oportunidade de, além de aprender táticas de direção em situações críticas, dá também a oportunidade de experimentar ao máximo os ótimos carros da marca. O instrutor da vez foi Cesar Augusto Urhani, apresentador do AutoEsporte e cujo curriculo em automobilismo é invejável. E o conhecimento demonstrado também – paciente, bem instrutivo e bem humorado, Cesar nos deu uma aula incrível de direção – com dicas vitais para não nos envolvermos em acidentes e demonstrou uma paciência incomum ao nos ensinar.  Na extensão da matéria um vídeo do evento, assim como 2 páginas de fotos.

Clique aqui para ver mais!

Cesar Augusto Urnhani, no início do curso

Fabio Trindade, do Carplace, de cobaia

No campo de provas da Pirelli, todos os tipos de pneus são testados, desde pneus para automóveis até pneus de trator!

As máquinas  – BMW 325i, com 218cv de potência no motor 6 cilindros. Eu dirigi a preta número 4

Sem dó do pedal do acelerador, mais de 100km/h atingidos rapidamente no curto espaço da pista utilizada para o curso

Como dominar o carro saindo de traseira – resumindo, virar levemente o volante para o lado oposto da curva e tirar o pé do acelerador.

9 COMENTÁRIOS

  1. eu fiz este treinamento. a melhor coisa que fiz na vida… aprendi montanhas e melhorei muito à direção. Este deveria ser o curso que a gente faz logo depois de tirar a carteira de motorista!!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui