Stock Car estreia nova logomarca

0
270

Nova logomarca Stock Car

A Stock Car está estreando uma nova identidade visual e uma nova logomarca. As mudanças chegam com o início da 35ª temporada da categoria.

O automobilismo aparece hoje em segundo lugar entre as modalidades mais assistidas na TV pelos brasileiros, ficando atrás somente do futebol, segundo dados do Target Group Index. Considerado um esporte radical, a Stock Car tem o ambicioso objetivo de se tornar a segunda paixão nacional.

Confira a temporada 2013 da Stock Car:

3 de março – Interlagos – SP
17 de março – Curitiba – PR
28 de abril – Tarumã – RS
19 de maio – GP Bahia
2 de junho – Brasília – DF
16 de junho – Cascavel – PR
11 de agosto – GP Ribeirão Preto – SP
1º de setembro – Brasília – DF
15 de setembro – Velopark – RS
20 de outubro – Curitiba – PR
10 de novembro – Goiânia – GO (alternativa)
15 de dezembro – Interlagos – SP (Corrida do Milhão)

Stock Car

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui