Senna na Fórmula 1

6
253
Bruno Senna na Fórmula 1 em 2010
Bruno Senna na Fórmula 1 em 2010

Não senhores – e senhora, claro – apesar do dia das bruxas ter sido há poucos dias atrás e da sexta-feira 13 que está por vir, infelizmente ninguém ressuscitou dos mortos e não estou falando do saudoso Ayrton Senna mas sim do seu sobrinho Bruno Senna, cuja contratação para a próxima temporada da Fórmula 1 foi confirmada pela Campo Grand Prix.

Depois de vários boatos, a equipe espanhola – e uma das 4 estreantes na Fórmula 1 – fundada pelo ex-piloto Adrián Campo, confirmou neste sábado a contratação do brasileiro.

Ano passado Bruno Senna trocou a Fórmula GP 2 pela série Le Mans das corridas de longa duração, e logo na estreia ficou com um impressionante 3º lugar. Deixou claro, no entanto que seu desejo sempre foi seguir os passos do tio e brilhar na categoria principal do automobilismo.

Admito que desde a morte de Ayrton Senna em 1994, a Fórmula 1 havia perdido o seu brilho para mim. Uma faísca de esperança havia começado a despontar em mim a vontade de acompanhar mais atentamente o circuito com a geração de pilotos que aí está. Até os últimos incidentes – e acidente – Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Rubinho Barrichello (sim. Ele mesmo. Podem dizer o que quiserem – eu também brico e dou muita risada com todas as piadas, admito – mas queria eu ter 0,0000000001% da conta bancária e do prestígio mundial que ele tem).

Finalmente terei, de novo, um motivo para acordar cedo no domingo….

Fonte.

6 COMENTÁRIOS

  1. Não sei vcs, mas toda hora que leio essa notícia, ou que a escuto em algum lugar ou mesmo assisto, vem um arrepio, ver o sobrenome Senna novamente no grid de largada vai ser muito emocionante e sei que nas primeiras corridas a emoção vai ser forte!! Boa sorte Bruno e parabéns pelo post Roberto.

  2. Tomara que dê em alguma coisa, porque o Rubinho já mostrou a que veio, e o Massa parece que tá só um pouquinho melhor, mas acho que tem muitos pilotos melhores que ele na categoria. Faz tempo que os brasileiros não se emocionam de verdade com a F1.

  3. Meus amigos não vamos de forma repentina, jogar uma responsabilidade tão grande nas costas de um estreante, até porque o 1º após a era, AYRTON SENNA, foi uma decepção total,BARRICHELO. Portanto, calma, veremos primeiro a competência ou não do novo SENNA, o BRUNO, para depois, sim, tirarmos as conclusões e que sejam, obviamente, as mais promissoras, MUITO BOA SORTE BRUNO SENNA!

  4. Bom dia

    Muito bom este site.
    O Bruno Senna, e com certeza o memhor piloto de todos os tempo, acompanhou o Ayton Senna e sabe de tudo sobre a formula.
    Vamo em frente Bruno tem futuro sim……e muito…..e só ter um bom patrocinador….

  5. Concordo que não devemos comparar tampouco jogar a responsabilidade sobre os ombros de Bruno Senna em referencia a Ayrton.
    Porem depois dos fantásticos espetáculos que tinhamos com Ayrton Senna o Brasil não teve mais um representante digno neste esporte, sendo assim acredito que inconscientemente serão feitas algumas cobranças sim, pois os brasileiros estão com esperança em novos talentos.
    Ficarei torcendo por voce Bruno Senna que tenha um futuro brilhante, pois irei acompanhar.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui