O piloto mais corajoso, ou burro, do mundo…

10
324

Quem acompanha ou gosta de rally, é capaz de saber que na França, eles geralmente acontecem em trechos montanhosos dos Alpes Franceses, em meio a centenas de curvas sinuosas e à beira de abismos íngremes.

Quem gosta deste esporte também sabe que todo carro de rally leva dois competidores, o piloto, que efetivamente dirige o carro e o navegador que “canta” para o piloto a planilha de navegação, é o navegador inclusive que dita a velocidade ao piloto, e informa antecipadamente qual o tipo de curva que vem pela frente para que este possa preparar a entrada de acordo.

Ou seja, o piloto tem que confiar muito eu seu navegador.

Mas as fotos e vídeo que você verá a seguir, são simplesmente o cúmulo da confiança de uma pessoa em outra. Quando o cabo do acelerador do Renault Megane rompeu, o piloto simplesmente se enfiou no cofre do motor, para acelerar o carro, enquanto o navegador, que já tinha o percurso memorizado, pulou para o banco do motorista.

A linha que divide a coragem da inconseqüência é de fato MUITO tênue! E a diferença entre ser um herói e um candidato ao Prêmio Darwin, mais tênue ainda 😉

Clicando nas fotos, você poderá vê-las em melhor resolução.



Encontrei aqui.

10 COMENTÁRIOS

  1. o cara tem paixao pelo que faz, e quando se estah apaixonado nao se medem consequencias, tiro meu chapéu pro cara! :]

  2. isso que eh um piloto de verdade, diferente da maioria de playboys poser que vemos por aih, que tem medo ateh de sujar as maozinhas de graxa! o cara tem paixao pelo que faz, e quando se estah apaixonado nao se medem consequencias, tiro meu chapéu pro cara! :]

  3. Ao “ahnn”…
    Playboy’s?! Não entendi a assimilação aos “Playboy’s”! E outra… O piloto não está apaixonado pelo que faz, mas sim, pela grana que recebe! Se eu recebesse a grana que ele recebe, eu também me submeteria a esta situação!

  4. teria outras formas de resolver. fui vendedor de rua por alguns anos com um fusca velho. e nunca voltei a pe para casa. ja passei um dia fazendo visitas.
    dirigindo com o braço esquerdo e acelerando com o braço direito virado para tras puxando um arame sem o banco traseiro. ele poderia rasgar um pedaço do macacão ou da forração do banco amarrar na borboleta da injeção e acelerar com o braço para fora da janela.

  5. DEIXA DE SER TONTO MARCOS AMARAL, OS CARAS NÃO TEM TEMPO PRA IR PROCURAR ARAME NENHUM NÃO, VAI ENXUGAR GELO E PÁRA DE FALAR MER@#$* VAI???

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui