Categorias
Notícias
Hot Topics
Posts Recentes
- Imprudência? Burrice? Ou os dois juntos?
- Avaliação – Volvo S60 T5 2012
- Esteja pronto para tudo
- Avaliação – JAC J6
- E o teaser de Curtindo a Vida Adoidado 2, na realidade não era
- Estranhos ornamentos de capô
- Peugeot 408 agora com motor Turbo
- Primeiro Campeonato Paulista de Drift começa dia 11/02!
- 1 milhão de Voyage produzidos
- Hoje é dia do Fusca!
- Por que não deu certo: Fiat Tempra
- Como a GM Brasil ajudou no conceito da nova Blazer
- Novo Ford Fusion 2013
- Volvo XC60 Plug-in Hybrid
- Audi A8L é o novo top de linha da marca no Brasil
Nota de Copyright
Todos os textos autorais e/ou traduzidos publicados neste blog, salvo exceções: ©2007 - 2011 AutoZine, na pessoa de seus editores, conforme Lei 9610/98.
É permitida a reprodução PARCIAL destes textos, na forma de citação e com autoria explicitada.
Caso queira replicar o nosso conteúdo, por gentileza, use o formulário de contato no topo do site para solicitar cotação.
É uma medida antipática, mas infelizmente necessária, uma vez que a reprodução integral de nossos textos prejudica a indexação do site junto às ferramentas de busca.
É permitida a reprodução PARCIAL destes textos, na forma de citação e com autoria explicitada.
Caso queira replicar o nosso conteúdo, por gentileza, use o formulário de contato no topo do site para solicitar cotação.
É uma medida antipática, mas infelizmente necessária, uma vez que a reprodução integral de nossos textos prejudica a indexação do site junto às ferramentas de busca.









































20 comentários para “ GT3 em Interlagos – mais de 100 fotos em 4 páginas! ”
Fantásticas as Máquinas e as Máquinas …
@Kico: As outras maquinas tem post depois
Nossa! Tem muitos carros bonitos, e a corrida foi bem legal (passou a reprise no Sportv). Mas o que me chamou a atenção foi esse Renault Clio V6, não sabia que esse carro existia no Brasil, só falta aparecer um Focus RS por essas bandas.
@Vaaalney: Esse Clio V6 é o Pace Car! até onde eu sei fica com o Roberto Manzini, que tem um Centro de Pilotagem. O cara é fera!
Lamborghini, Porsche, Ferrari, Viper, Maserati… Tudo junto, correndo em Interlagos… ô delicia! http://bit.ly/7MP1Rw
GT3 em Interlagos – Prato cheio para quem gosta de Super Carros. http://bit.ly/7MP1Rw
RT @danilogordo Lamborghini, Porsche, Ferrari, Viper, Maserati… Tudo junto, correndo em Interlagos… ô delicia! http://bit.ly/7MP1Rw
@andreduek RT @danilogordo Lamborghini, Porsche, Ferrari, Viper, Maserati… Tudo junto, correndo em Interlagos… ô.. http://bit.ly/7MP1Rw
@amilporhora RT @danilogordo Lamborghini, Porsche, Ferrari, Viper, Maserati… Tudo junto, correndo em Interlagos…ô.. http://bit.ly/7MP1Rw
Ótimas fotos da última etapa da GT3 em Interlagos neste final de semana http://bit.ly/7MP1Rw
[GReader] ~ GT3 em Interlagos – mais de 100 fotos em 4 páginas!: A Petrobras nos convidou para a últ.. http://bit.ly/4RTDua
RT @Autozine: GT3 em Interlagos – Prato cheio para quem gosta de Super Carros. http://bit.ly/7MP1Rw
Parabens pelas fotos e por porder participar de um evento deste porte…
valew por compartilhar as vislumbrantes maquinas…
Descobri esse site e acompanho diariamente!
Só máquina viu, cada carro maravilhoso, e umas mulheres dessas ai, só pra quem tem muito dinheiro viu!!! rsrsrsrsrsrsrs
Cara, essas Ferrari F430 e esses Lamborghini Gallardo são maravilhosos, até batido eu queria um desses, rsrsrsrsrs, e quanto as Loras e Morenas das fotos, infelizmente minha conta bancária não permite, rsrsrsrsrsrs, quanto aos carros também não permite, então tá tudo bom, rsrsrsrsrs
Só consegui ver carros apartir da pg. 2.
antes era só peitos e capô de fusca
asdhausda
RT @Autozine: GT3 em Interlagos – Prato cheio para quem gosta de Super Carros. http://bit.ly/7MP1Rw
O Dodge Viper na GT3 Brasil é um carro ímpar dentre os outros.
Tem o maior torque (muito mais torque) e a maior potência, e a um giro menor do que os concorrentes. O deslocamento do motor (8.4 litros) é monstro. E a relação peso/potência era a melhor até pouco tempo atrás, sendo superada recentemente pela Ferrari F430 Scuderia, uma evolução da Ferrari GT3 que só tomava pau do Dodge Viper.
E ainda mais com toda essa cavalaria situada a frente do piloto, pois é o único carro com motor frontal (todos os outros tem o motor central ou trazeiro, mas sempre atrás do piloto), torna-se um carro com personalidade única e o mais difícil de pilotar. Por isso os pilotos de Dodge Viper são os melhores dentre todos.
As 9 vitórias da marca na GT3 colocam-na como a terceira maior vencedora de todos os tempos, a frente da Ferrari, e comprovam que o carro já se tornou um mito.
Então fica a pergunta que não quer calar:
Quantas vezes o Viper é mais barato que os concorrentes?
Se não fosse o lastro que organização da GT3 obriga a ser colocado nos Viper, ele passaria por cima de todos os outros!
Pingbacks & Trackbacks & Tweetbacks
[...] This post was mentioned on Twitter by Danilo Ferreira, Autozine . Autozine said: GT3 em Interlagos – Prato cheio para quem gosta de Super Carros. http://bit.ly/7MP1Rw [...]
Social comments and analytics for this post…
This post was mentioned on Twitter by Autozine: GT3 em Interlagos – Prato cheio para quem gosta de Super Carros. http://bit.ly/7MP1Rw...