GT3 em Interlagos – mais de 100 fotos em 4 páginas!

20
203

A Petrobras nos convidou para a última etapa da Itaipava GT3 Brasil, que aconteceu em 29 de Novembro, no Autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como Interlagos, em São Paulo – e Trago aqui para você mais de 100 fotos , divididas em 4 páginas, do ótimo evento. Neste post mostro fotos da GT3, Copa Clio e SuperBike TNT, além de mais fotos do Evento em si. No fim de cada página, links para as próximas paginas.  Atenção para os detalhes: 3 Ferraris e 1 Maserati batidas. Em outros dois posts mostrarei o Trofeo Maserati (sim, trofeo com O no final) e as Gatas do evento. Clique nas fotos para ampliar.

Ah, eu dei uma volta na pista, como passageiro, dentro dessa bela máquina. A mais de 200km/h!  Obrigado Petrobrás!

Clique aqui para ver mais fotos


20 COMENTÁRIOS

  1. Nossa! Tem muitos carros bonitos, e a corrida foi bem legal (passou a reprise no Sportv). Mas o que me chamou a atenção foi esse Renault Clio V6, não sabia que esse carro existia no Brasil, só falta aparecer um Focus RS por essas bandas.

  2. Parabens pelas fotos e por porder participar de um evento deste porte…
    valew por compartilhar as vislumbrantes maquinas…
    Descobri esse site e acompanho diariamente!

  3. Só máquina viu, cada carro maravilhoso, e umas mulheres dessas ai, só pra quem tem muito dinheiro viu!!! rsrsrsrsrsrsrs

  4. Cara, essas Ferrari F430 e esses Lamborghini Gallardo são maravilhosos, até batido eu queria um desses, rsrsrsrsrs, e quanto as Loras e Morenas das fotos, infelizmente minha conta bancária não permite, rsrsrsrsrsrs, quanto aos carros também não permite, então tá tudo bom, rsrsrsrsrs

  5. O Dodge Viper na GT3 Brasil é um carro ímpar dentre os outros.
    Tem o maior torque (muito mais torque) e a maior potência, e a um giro menor do que os concorrentes. O deslocamento do motor (8.4 litros) é monstro. E a relação peso/potência era a melhor até pouco tempo atrás, sendo superada recentemente pela Ferrari F430 Scuderia, uma evolução da Ferrari GT3 que só tomava pau do Dodge Viper.
    E ainda mais com toda essa cavalaria situada a frente do piloto, pois é o único carro com motor frontal (todos os outros tem o motor central ou trazeiro, mas sempre atrás do piloto), torna-se um carro com personalidade única e o mais difícil de pilotar. Por isso os pilotos de Dodge Viper são os melhores dentre todos.
    As 9 vitórias da marca na GT3 colocam-na como a terceira maior vencedora de todos os tempos, a frente da Ferrari, e comprovam que o carro já se tornou um mito.
    Então fica a pergunta que não quer calar:
    Quantas vezes o Viper é mais barato que os concorrentes?
    Se não fosse o lastro que organização da GT3 obriga a ser colocado nos Viper, ele passaria por cima de todos os outros!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui