Super carros de luxo incendiados

1
369

5 super carros de luxo foram completamente incendiados quando uma carreta que os transportava pegou fogo: Uma Ferrari 458, um Porsche 356, uma BMW M5 e 2 Mercedes top de linha ficaram totalmente destruídos em um prejuízo de cerca de U$600,000.000.

A tal carreta ia da Califórnia para a Flórida, atravessando os Estados Unidos de costa à costa, em uma viagem de 4.459,7 km quando se envolveu em um acidente. O dono de uma das Mercedes foi informado e imediatamente ligou para um serviço de guincho para que resgatasse seu carro, sem saber o verdadeiro estado dele. Quando chegou ao local o operador de guincho não pode acreditar no que viu e imediatamente tirou fotos e mandou para o azarado dono do carro.

Para piorar a situação, a seguradora afirmou que justamente por serem carros top de linha, eles não estavam cobertos pela apólice de seguros. Com isso o prejuízo foi todo dos seus devidos proprietários. Curiosamente nenhum deles, incluindo o que pediu o resgate, entrou em contato para reaver as carcaças do que um dia foram belíssimos carros.

Na continuação do post você confere mais fotos destes super carros de luxo incendiados.

Fonte

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui