Boa porrada

10
163

Eu já disse aqui que bater um carro é uma baita dor de cabeça.

Além dos óbvios motivos financeiros a depender da situação em que o carro ficou, ainda tem a dor de cabeça e o prejuízo de ter que arcar com os custos da remoção do carro do local do acidente.

Agora, imagine a enxaqueca que uma batida envolvendo 40 carros deve dar?

Isso aconteceu semana passada perto da famosa cidade de Kansas – lembra de Matrix? – City no Estado americano do Oregon.

Só imagino a alegria que foi nas farmácias e fábricas de aspirinas neste dia…

Fonte.

Continue abaixo para ver mais fotos.

Não, ainda não acabou.
Tem mais fotos ainda abaixo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Há pouco tempo aqui em Belo Horizonte, no Anel Rodoviário teve um acidente envolvendo também vários carros, não foi 40 mas foi 11 carros de uma vez. Só que aqui no Anel tem acidente frequentemente, ai nesse estado dos E.U.A me parece que foi por causa do gelo né!!! Falow…

    • Teve o da Avenida Senhora do Carmo também, que envolveu 14 carros, 8 onibus e 2 motos. Pra quem não conhece BH, a avenida é a continuação da BR-040, e está no final de uma descida de 24km. Os caminhões veem freiando e acontecem de perder o freio no final da descida. Nesse caso do acidente, era um caminhão carregado de areia. Imaginem a energia cinética acumulada no bichão e o estrago que ela fez! Hoje em dia é proibido o tráfego de caminhões nessa avenida.

  2. deve ter demorado horas para arrancar todos os carros da pista , alem de todos irem para o seguro, delegacia e essas babozeira.

  3. Alguem se machucou? Adoro carros, da uma dó ver tantos assim, mas poxa nao tem como não pensar que alguem pode ter saido ferido.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui