Audi e-tron, o Esportivo “Verde” da marca Alemã

12
83

Eu disse verde? Sim, embora esse belo carro baseado no Audi R8 tenha uma cor de drops de laranja, ele é “verde”, ou seja, ecológico. É impulsionado por quatro motores que juntos geram 250kw, ou, em números automobilísitcos, 313cv de potência, capazes de levar o carro de 0 a 100 km/h em 4.8 segundos. Sem barulho algum. E melhor, sem fumaça. A produção começa em 2012, e será limitada em 1000 unidades, e o preço não foi divulgado, mas de acordo com a Audi, ficará acima do R8. O que já é bem alto (no Brasil, cerca de 550 mil dólares). Clique nas fotos para ampliar.

Clique aqui para ver mais fotos

Clique aqui para ver fotos do estupendo R8, do qual o laranjinha aí em cima deriva

Fonte: Autoblog

12 COMENTÁRIOS

  1. Muito bacana mesmo, primeiramente porque é ecologicamente correto, a cor também é muito bacana, só não gostei das rodas, mas eu trocaria e colocaria outras, agora o interessante é que esse carro não faz barulho, imagina ele passando a uns 250 km/h sem nenhum barulho, com excessão dos pneus, rsrsrsrsrs, iria ser muito interessante, mas bacana d+, eu aprovo, pode reservar o meu…

  2. é só aqui ou as imagens naõ estão aparecendo? só aparece uma imagem do autozine indicando que a imagem está no site do autozine, tipo aquelas pra bloquear quem rouba os links do site e fica consumindo banda, mas estranho é qu eeu realmente estou no autozine Oo

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui