Parque da Ferrari em Dubai – Imagens e vídeo

16
328

Com a inauguração marcada para o ano que vem, o Parque Ferrari em Dubai será o maior parque temático indoor do mundo ocupando uma área total de 200 mil m² construída na ilha artificial de Yas.

Acima do parque, a maior logo da Ferrari já construída, terá 66 metros de diâmetro.

O projeto incluirá, além de lojas e praças de alimentação, um modelo virtual onde qualquer pessoa poderá saber qual é a sensação de domar uma das máquinas mais potentes do mundo, uma auto-escola, uma escola de pilotagem, um brinquedo que te leva ao interior de um motor da Ferrari, outro que te mostra o processo de montagem do carro, uma super maquete da Itália, uma montanha russa F1, entre várias outras atrações.

Só me resta agora ganhar na mega-sena acumulada para poder viajar e conhecer esta maravilha…


Mais fotos e um excelente vídeo logo abaixo

16 COMENTÁRIOS

  1. Uma coisa é certa, esse pessoal ta gastando em excesso, quanta ostentação e luxo desnecessário, sei que não é da minha conta, mas algumas partes do mundo com desastres naturais acontecendo, fome, sede(sim, tem lugares que já não tem mais água), doenças como câncer e a temida AIDS, guerras que não acabam mais, terrorismo e a terra sofrendo por causa da utilização negativa do homem. Enfim, acho que tem muita gente olhando para o próprio umbigo e se lixando para o mundo, Dubai é um bom exemplo disso, só para lembrar e avisar, Babilônia também já foi luxuosa e ostentava grandeza e monumentos fantásticos, hoje é apenas o Iraque, um deserto onde ainda tem guerra…

  2. Só eu percebi isso ou alguém reparou que esse complexo parece aquele monstrengo do final do filme Evolução? Até o buraco têm!

  3. e dai se dubai ou abu dahbi, vocem nao tem dinheiro nem pra ir pra boquerão, bando de pobre sem ter o que fazer, que nem eu deixando comentario desnescessario na web bando de burro.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui