Os carros da maior feira de eletrônicos do mundo.

9
365

Todo janeiro, o centro de convenções de Las Vegas recepciona a maior feira de eletrônicos do mundo, a International Consumer Eletronics Show, a famosa CES. Não é uma feira voltada para o público em geral, e sim para empresas, e ainda é o palco onde as principais marcas de eletrônicos do mundo exibem alguns de seus principais lançamentos do primeiro semestre do ano.

Mas isso aqui é um blog de automóveis e não de tecnologia, por que eu estaria falando da CES?

Na CES estão expostos vários carros, das mais variadas marcas, exibindo eletrônicos embarcados, simples, não? A galeria abaixo traz 41 autos da CES 2009.

Clicando nas fotos, você poderão vê-las em maior resolução. O conteúdo está dividido em duas páginas, para não ficar muito pesado de carregar.

9 COMENTÁRIOS

  1. Tudo carrão, porém os caras conseguem estragar! Essas cores, esses sons cheios de tela… muito zuado!
    É até mais ou menos aceitável porque são carros para shows, feiras… mas o problema é que essas coisas lindas inspiram as “pessoas normais” que acabam fazendo o mesmo, ou parecido, só que com carros para andar na rua. Aí fica aquela beleza, vários Palios, Uno, Celtas Tunings (xuuuuunings) e dá vergonha de passar perto de um deles. Juro que sinto vergonha pelos caras!!!

  2. Cara, que carro é esse da primeira foto da segunda página? Muito linda a frente dele….

    Obs.: Logo ao fundo da mesma foto, detalhe pro maior e mais forte alto falante DO MUNDO, JackHammer da MTX, ainda não tinha visto a versão Square dele, vale a pena saber um pouco mais dele, da uma procurada no Google…

  3. Vcs perceberam a montana lá no exterior? Tem frente e traseira diferente, mas a lateral entrega. Dá-lhe querida tupiniquim. 😀

  4. Muito louco esses caangos aí, claro q é feira mas pior q tem gente que se inspira pra rua aí complica… O preto fosco é um malibu… As cores são incriveis… E vá a mer… quem reclama… se não gosta desses tipos de carro que não entrem nesses sites…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui