Honda destrói 1000 carros, estragados por enchentes na Tailândia

9
138

As monções castigaram com vontade a Tailândia este ano. Das 76 províncias do país, pelo menos 58 foram atingidas por enchentes, e uma população de cerca de 12,8 milhões de pessoas foi afetada. Segundo o Banco Mundial, o país teve um prejuízo de US$ 45 BILHÕES.

As fotos que seguem, foram feitas na fábrica da Honda, e mostram o triste destino de 1000 carros zero quilômetro que estavam no pátio, e, desculpem o trocadilho, ‘se afogaram’. Com a quantidade de eletrônica que temos embarcada nos automóveis hoje em dia, o nível de água a que estes carros foi submetido, demandaria um trabalho enorme de substituição de chicotes elétricos e substituição de computadores, sem contar é claro com a substituição dos estofados e carpetes. Para não vender carros ‘bichados’, a Honda decidiu a saída honrosa de destruí-los, todos.

E antes que você diga “poxa, mas poderia ter vendido barato”. Não, não poderiam, quando estes carros começassem a apresentar problemas, a culpa seria da Honda, e o fato de os carros terem sido vendidos baratos seria prontamente esquecido.

Meus agradecimentos ao amigo @RobertoCamaraJr, que passou a dica do post.

Seguem as fotos, inclusive com a destruição dos carros.

Via: MCot.net

9 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui