Chevrolet fazendo graça da Citroen, e outros anúncios com Transformers

3
299

Alguns anos atrás, antes de sequer se cogitar levar o desenho Transformers para a telona na forma de longa metragem, a Citroen fez um anúncio para o C4, em que ele transformava-se em um robô, que rodou mundo e meio.

Agora, a Chevrolet, com muita esperteza e sarcasmo, fez um anúncio de um novo modelo seu, o Aveo, usando o gancho deixado pela Citroen, afinal, você quer um carro que se transforme em robô ou um carro para dirigir? O irônico, foi que eu encontrei um anúncio da própria Chevrolet, usando a mesma cancha 😉

Uma curiosidade, o primeiro vídeo em que um carro se transformava em robô foi feito lá por idos de 2003 com um New Beetle. Abaixo segue o vídeo do anúncio do Aveo, e na extensão da postagem, outros cinco vídeos: dois da Citroen, um da própria Chevrolet e o vídeo do New Beetle que foi o primeiro a criar um Transformer em computação gráfica.


Anúncios da Citroen.


Anúncio da Chevrolet.

E o original do New Bettle.

3 COMENTÁRIOS

  1. O video do New Bettle, não é um anúncio da VW. É uma animação caseira, feito a muito tempo. Inclusive a VW notificou o autor para que el não usasse o mesmo de forma comercial.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui