26
jul
10

Novo Toyota FT-86 é esperado para 2011

Postado em Carro Conceito, Fotos por Roberto Camara Jr. - Comments

Contrariando do que alguns sites e Blogs internacionais haviam previsto, a Toyota anunciou que o Toyota FT-86 será de fato lançado em novembro de 2011.

Além disso, a empresa japonesa anunciou que mais os consumidores terão versões variadas desta maquina para escolher, como tipos de motor e deve chegar ao mercado com um preço em torno de R$50.300,00 (valor na montadora, claro).

Abaixo,na continuação do post você tem uma maravilhosa galeria do conceito do novo Toyota FT-86


Fonte.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Divulga! Web! disse:

    Novo Toyota FT-86 é esperado para 2011 http://bit.ly/ck26NR

    1. marcelo barros disse:

      cuidado com os carros da TOYOTA…

  2. Novo Toyota FT-86 é esperado para 2011 | Autozine http://tinyurl.com/376puud

    1. marcelo barros disse:

      desculpas deixei de falar mas varios acidentes com mortes foram registrado no japão com carros da TOYOTA… a TOYOTA conseguiu calar a imprensa na justiça do japão ..

  3. marcelo barros disse:

    MEDO a TOYOTA ta fazendendo recall demais 5 milhões de carros no mundo todo so aqui no japão são 2.8 milhões de carros com defeitos gravissimos que pode levar as pessoas a morte não to vendo vantagem em comprar um carro da TOYOTA aindo mais não sabendo que defeito este carro pode apresentar principalmente em algum auto-estrada daqui do japão prefiro os carros da Nissan ou Honda hoje eu tenho um carro da Mitsubishi e já são 10 anos que eu to com este carro nunca me deu trabalho mas ja ta velho e não tem outro carro como este que eu tenho por isso não vou comprar nenhum carro da TOYOTA ..um brarço

  4. marcelo barros disse:

    agora tem mais a grande TOYOTA vai reduzir em 17% ou mais a produção no japão nisso vai acarretar milhares de pessoas sem emprego no japão para poder aumentar a produção no brasil abaixando os custos de mão de obra que em páis de terceiro mundo se paga pouquissimo um brasileiro trabalhando no japão ganha 6 mil reais e no brasil não vai passar de ums 1 mil e duzentos reais é mais a TOYOTA pretende levar para o brasil milhares de robos que faz o serviço de dez pessoa então vai ser muito pouco brasileiros trabalhando nas fabricas da TOYOTA no brasil….a TOYOTA tem em caixa bilhões de dolares mas não que perder ums poucos trocados para poder diminuir o lucro de bilhões.. não vem defendendo a TOYOTA porque eu trabalhei na fabrica principal dela e vi como e o sistema predador da TOYOTA foi mais de 10 anos trabalhando praticamente sem folga so falguei porque teve a crise e ai me botarão na rua sem direito nenhum não e um desabafo mas sim um alerta ..

    1. Silva disse:

      Só dizes mal da Toyota, este carro vai ser o sucessor do lendário Toyota Corolla AE86, usado pelo Drift King no Japão. Muito dificilmente iras encontrar um carro da mesma categoria com estas performances. Este carro vai ser excelente. E já agora, não é só os carros da Toyota que têm acidentes, os outros também, é vida!!!
      Agora se tens medo ou preconceito da Toyota tens bom remédio, NÃO COMPRAS E CALAS-TE…

      1. calas-te voce voce não sabe de nada tem carros dez vezes melhores que os da toyota como o da nissan SKYLINE GT-R , SILVIA HONDA CIVIC ,MITSUBISHI EVOLUTION ,MAZDA ALTEZZA ETC ETC ETC …..

  5. Alyson Oliveira disse:

    Esse Marcelo Barros,num passa de um picareta tentando difamar a imagem da TOYOTA, cara se a sua estrela não brilha não tente apagar a dos outros!

  6. rocha disse:

    caraca velho esse esportivo a toyota empenhou 100% , ta o bicho mano acho eu que ele vai bombar